quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bom Diaaa.....
Ola meninas, como estão??? Final de semana pertinho.....

As coisas aqui estão indo super bem, RA e AF perfeitinhas...., ontem comi 3 bombons ( e isso é perfeinho????), mas não me preocupei com isto , pois a noite só comi uma banana na janta!
Por incrível que pareça desde segunda tenho caminhado todos os dias 40 minutos, e no finalzinho tenho dado uma corridinha leve..... e estou adorando!!!

Trocando de assunto!!!
Quem de nos adoramos ver as unhas lindas e perfeitinhas!?.... Vou contar para vocês que tenho um vicio (meu marido fica louco comigo!!), adoro comprar esmaltes e estou sempre pesquisando sobre eles na internet....Quando compro esmaltes meu dia muda, me sinto muito bem... é loucura mesmo!!!

Ontem conheci a nova coleção da LUDURANA - Aurora boreal, gente amei as cores!!!

Deem uma olhada!





E ai meninas o que vocês acharam? 

São doze cores: Emocionante, Faíscante, Magnífica, Maravilhosa, Reluz, Notável, Show, Superior, Supremo, Admirável, Esplêndido e Espetacular.

Eu não experimentei nenhuma ainda, mas estou louca para experimentar..... o que não vai ser muito fácil, pois aqui na minha cidade os lançamentos demoram para chegar....



Bjus... meninas ...
Amanhã dou mais uma passadinha rápida por aqui!
E vamos que vamos, não podemos desanimar pois verão esta chegando!!!!!


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dicas para uma boa dieta




Se você busca fazer uma boa dieta completa e com bons efeitos para o seu corpo, então a melhor coisa a ser feita é você se esforçar na dieta, porque por mais que seja ruim, não será comendo besteiras que você vai emagrecer.
As dicas para fazer uma boa dieta são simples e você pode conferir abaixo.
- Nunca busque dietas da água, da lua, do sol, isso é tudo besteira e não emagrece.
- Busque sempre dietas regadas a legumes e frutas, para você não perder vitaminas
- Evite de ficar comendo apenas alimentos dietéticos, mesmo em dieta você precisa comer comida comum.
- Procure se fixar na dieta que você sabe que deu certo com alguma pessoa conhecida.
- Em momento algum deixe de ficar sem comer, isso pode reverter-se em um quadro de anorexia.
- Experimente dietas que façam o seu corpo feliz, nada de comer só rúcula, porque a dieta pede, isso pode até fazer mal.
- Sempre busque alimentos com muita vitamina e se alimente de 3 em 3 horas, sempre pouco, com uma fruta ou algo parecido.


Em primeiro lugar para se começar uma dieta é necessário querer emagrecer, muitas pessoas fazem varias dietas, mas nunca chegam no final e engordam tudo de novo, entenda também que fazendo uma dieta você não irá parar de comer e sim comer menos.
Para uma dieta ser eficaz é necessário ter um equilíbrio, para ter equilíbrio a pessoa deve aprender a comer mais vezes ao dia só que menos quantidade de comida nessas refeições, por exemplo, no almoço coloque pouco arroz e feijão, coloque uma carne de preferência e coma bastante salada.
Outra dica é comer o suficiente, nada de ficar repetindo o prato só porque a comida está boa, se sentindo satisfeito sai da mesa e faça outras coisas. Exercícios físicos ajudam a manter o corpo em forma e melhoram os resultados da dieta. Se possível converse com um medico para ele receitar uma dieta especifica para você.




Meninas passando ligeirinho só para deixar uma dica!
Bjus... 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segunda Animada!

Bom Dia!!!
Como foi o fim de semana???
O meu foi para conseguisse me organizar e recomeçar...
Fiquei todo o fim de semana em casa... e fiz tudo o que normalmente são outras pessoas que fazem para mim.
No sábado foi dia de faxina geral...  a Isaura baixou na pessoa aqui... passei todo o dia limpando, ate ai tudo bem normal...
Só que depois de limpar a casa, fazer um pão de casa, resolvi dar banho nos cachorros, coisa que nunca faço, não deu tempo de dar banho em todos pois já estava muito tarde, então ficou um para domingo.. gente levei mais de hora para dar banho em cada um, pois tem que secar todo o pelo, e eles estão super peludos.
No domingo acordei tarde, fiz almoço fiz sobremesa e depois fui dar banho no cachorro que faltava, logo em seguida resolvi fazer eu mesma minhas unhas.... é não ficaram muito boas, mas ate que deu certo.. tirei foto para mostrar, mas esqueci a maquina em casa. Sempre prometo de colocar as fotos mas nunca coloco.. é que geralmente uso o computador aqui do trabalho para atualizar o blog.


Falando do que interessa!

Final de semana me organizei direitinho, fui no mercado fiz minhas comprinhas light, e hoje quero começar com tudo, não quero fazer aquelas dietas de restringir doces ou refrigerantes, única coisa que tirei da minha dieta desde que comecei a RA foi a fritura, esta nunca mais...
Hoje quero ver se consigo fazer caminhada, pois o dia aqui esta lindo!


Então meninas agora vou fazer minhas visitas, pois estou louca para saber as novidades do fim de semana!
Bjus... ótima Seguna Feira!!

E VAMO QUE VAMO MULHERADA!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera chegou.....

Bom dia flores do meu jardim....

Hoje estou bem melhor super animada e agradecendo a Deus pela chegada da primavera!
Esta estação é a minha preferida!
Queria agradecer a vocês pelos comentários e pelas frases de apoio nas horas difíceis que passei, mas agora é hora de criar forças para recomeçar.
Nestes dias acabei perdendo completamente o meu foco no emagrecimento, então quero aproveitar para me organizar este fim de semana e segunda recomeçar tudo novamente, vou voltar a focar também na minha AF, pois ela estava completamente parada.
Gostaria muito de chegar no final do ano (e olha que ele já esta quase por ai) correndo, mas tenho que emagrecer bastante ainda para isto, alem de ter bastante condicionamento físico.




Bom meninas um ótimo fim de semana para todas.. ate segunda feira!!!
e já estou passando la no seu cantinho para saber as novidades....
e vamos que vamos....
bjus...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estou de volta!!!

Bom dia meninas, estava sumida mas agora estou de volta...

Este fim de semana e feriado foi bastante corrido!


Sábado correria para a festinha do meu niver.... que estava maravilhosa... depois mostro fotinhos para vocês não consegui nem olhar elas ainda!
Fiz a festinha em um salão eu e minha cunhada que também estava de aniversário este mês...... a festa acabou bem tarde e chegamos em casa as 8horas da manhã.....
no domingo jurei para mim mesma que iria dormir ate muito tarde pois o cansaço era de mais, não é que meio dia bateram la na minha casa avisando que a minha prima faleceu...  vocês já podem imaginar madrugada de velório, muita correria segunda de manhã o enterro e logo depois trabalhar.... nossa segunda o trabalho deu correria o que geralmente é calmo... mas consegui ir para casa cedo pois queria descansar... quando cheguei estava me preparando para tomar banho e me deitar o marido chegou dizendo que a minha cunhada tinha passado mal e nos teríamos que ir la para ver como ela estava.... chegando la ela, já tudo bem com ela e quem começou a passar mal foi meu marido passou a noite mal, e na  manhã do feriado nos dormindo as 10horas chega visita para almoçar e ficar a tarde toda.....
E eu meninas não consegui descansar nem passar por aqui todos estes dias, agora estou começando a me recuperar da perda, pois doí de mais perder alguém que se gosta muito e também voltando ao normal a rotina de RA, pois nestes dias  não fiz nada certo, o bom é que acabei ficando com o mesmo peso pelo menos....





Vou ficando por aqui... tanto tempo sem fazer minhas visitas que estou louca para saber as novidades...
Bjus... ótima quarta feira!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ótima segunda feira!!!

Bom dia meninas.... Como passaram o fim de semana?? Se comportaram bem??

Pois eu não estive me comportando muito bem este fim se semana, A Dona M... vem chegando com tudo e com ela veio uma dor de cabeça enorme e uma vontade incontrolável de comer doces... isto que eu não sou muito de comer doce......
Hoje me pesei e estou com 64kg acho que um pouco é inchaço pois estou de TPM.....
não tenho me alimentado muito bem nestes últimos dias, acho que estou perdendo um pouco do foco na RA, AF não tenho feito.... e agora não tenho mais nem desculpas, pois antes ainda tinha desculpa do frio , só que agora tem feito uns dias lindos e bons para praticar AF.


Hoje dia do meu aniversário e eu aqui gorda e inchada, sem conseguir atingir minha meta... mas como a festa vou fazer sábado que vem (afinal não é todo dia que se completa 30 anos..) essa semana vou fazer tudo certinho para pelo menos estar 1kg mais magra....


Ahhh... para quem ficou preocupada com minha prima... ela ainda esta na CTI, em coma, os medicos descobriram o que ela tem, mas não conseguem descobrir a causa. ela esta com acidose!!!


 Bom meninas vou ficando por aqui..... 
Quero fazer minhas visitas, pois semana passada não consegui visitar algumas de vocês!!
beijos.. e ótima semana!


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quem não esta felizz??? afinal hoje é Sexta feira.

Bom dia meninas... como passaram a semana???
Se atrapalharam muito no feriado???



Pois é feriado é sempre bom néhh, único problema é que pra mim feriado atrasa tudo e eu fico naquela correria, e trabalhando muiito......

Ando bastante preocupada uma prima que estava super bem ontem desmaiou na escola onde ela da aula e entrou em coma, ninguém sabe o que é, os médicos não dizem nada com nada só dizem que é grave....
è muito preocupante, como uma pessoa nova pois ela tem apenas 40 anos, pode estar entre a vida e a morte e agente nem saber o porque.



Mas falando do que interessa, no começo da semana eu estava super empolgada e continuo, só que no feriado não consegui me controlar e ontem de noite então quando cheguei em casa jaquei geral, estava muito nervosa e comi tudo que encontrei pela frente....
e para ajudar amanhã tenho festa.. e já imaginam néhhh, não vou conseguir emagrecer para meu aniversário...
Segunda feira estou de aniversario meninas, como o tempo passar rápido.. nossa.....




Bom vou ter que ficar por aqui ....
Segunda eu volto......vou tentar fazer minhas visitinhas... se não der tempo agora de noite eu faço...
bjus.. ótimo fim de semana!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bom dia!!!
Como estão meninas... como foi o fim de semana???


Eu estou ótima, passei o fim de semana super bem, aqui na minha cidade fazia tempo que o tempo não esquentava tanto assim.. e eu como adoro um calorzinho me realizei... Sábado fiz as unhas e depois fui para o shoping com o marido....Depois mais a tardinha resolvemos visitar os parentes, ai acabamos jantando por lá....
Domingo almoço na casa da mãe......
Dei umas jacadas, mas nada de mais... hoje começo tudo de novo e vamos que vamos.....
Essa semana não vou me pesar, vou deixar para sábado que vem....

Ahh .... deixa eu dizer para vocês, lavei o cabelo sábado e sequei com o secador, mas não fiz escova e ficou maravilhoso.... eu realmente agora adorei o creminho da pantene e vou usar toda quarta feira!
e vocês compraram, usaram e gostaram???

Essa semana tem feriado... e já estou me preparando pois final de semana tem festa.....


Bjus...e uma ótima semana para todas vocês.....

E vamos começar esta semana com toda a animação....
huuuuhuuuuu!!!!



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

final de semana Chegando!!!

Ola meninas,,,,
Como estão todas vocês???


Eu estou ótima super animada pois hoje é sexta feira dia da correria aqui no serviço, mas amanhã é sábado e eu vou descansar.....
Minha RA esta ótima me alimentei super bem ontem.... comi umas balinhas de goma que eu adoro, mas estou tranquila, não foram muitas....



Fiquei de dar o resultado do creminho da Pantene pro-v,
Bom meninas, usei quarta feira a noite, queria muito tirar fotos para vocês verem o antes e depois, só que na hora minha digital estava sem bateria e não consegui.
Em primeiro lugar usei o creme no banho, antes lavei o cabelo com o shampoo da pantene (anti friz), depois passei o creminho e deixei agir por 3 minutos, sai do banho e sequei o cabelo com o secador, não fiz escova, só dei uma secada boa. Senti a diferença no hora de secar, pois o cabelo ficou bem mais macio e brilhoso.
Hoje o cabelo ainda esta macio e com brilho, amanhã vou lavar novamente e usar apenas o shampoo, quero ver se o resultado continua. Pois o creme é para ser usado uma vez por semana.
O que eu não gostei, foi que a embalagem depois de aberta não pode mais ser fechado e como meu cabelo e pouco abaixo do ombro sobrou bastante creme. Guardei ele mas não sei se vai ser possível usar o que sobrou novamente semana que vem.....
Então meninas por enquanto produto aprovado!




Ótimo Final de semana para vocês!!!
bjus... bjus... e bjus....
Muito obrigado pelos recadinhos!!