quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bom Diaaa.....
Ola meninas, como estão??? Final de semana pertinho.....

As coisas aqui estão indo super bem, RA e AF perfeitinhas...., ontem comi 3 bombons ( e isso é perfeinho????), mas não me preocupei com isto , pois a noite só comi uma banana na janta!
Por incrível que pareça desde segunda tenho caminhado todos os dias 40 minutos, e no finalzinho tenho dado uma corridinha leve..... e estou adorando!!!

Trocando de assunto!!!
Quem de nos adoramos ver as unhas lindas e perfeitinhas!?.... Vou contar para vocês que tenho um vicio (meu marido fica louco comigo!!), adoro comprar esmaltes e estou sempre pesquisando sobre eles na internet....Quando compro esmaltes meu dia muda, me sinto muito bem... é loucura mesmo!!!

Ontem conheci a nova coleção da LUDURANA - Aurora boreal, gente amei as cores!!!

Deem uma olhada!





E ai meninas o que vocês acharam? 

São doze cores: Emocionante, Faíscante, Magnífica, Maravilhosa, Reluz, Notável, Show, Superior, Supremo, Admirável, Esplêndido e Espetacular.

Eu não experimentei nenhuma ainda, mas estou louca para experimentar..... o que não vai ser muito fácil, pois aqui na minha cidade os lançamentos demoram para chegar....



Bjus... meninas ...
Amanhã dou mais uma passadinha rápida por aqui!
E vamos que vamos, não podemos desanimar pois verão esta chegando!!!!!


17 comentários:

  1. Bom dia amore, Van eu tbm gosto de esmaltes, mais só posso usar o da colorama, porque os outros me dão alergia.
    Eu tenho 13 esmaltes, sou meia chata pra cores, até tenho uma diferentes como, azul verde cinza, mais o que mais uso são o vermelho renda e rosa antigo.
    Quanto a caminhada, é ótimo mesmo e com o passar dos dias vc insistindo vc vicia e não aguenta ficar sem sua caminhada diária, vc vai ver, beijos lindona.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os emaltes..lindos mesmo! Que bom que tu tá te puxando e caminhando! Isso é muito bom! Beijos@

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esmaltes!!!!
    Esses da Ludurana são ótimos, apesar que ainda não usei nenhum dessa coleção.
    Parabéns pelo controle e pela caminhada!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee bom diaaaa que bom que ta indo tudo certinho ai com você, é tão bom ne quando tudo ta certinho e indo no caminho certo.
    Menina eu adoro esmalte gosto de fazer sempre na sexta-feira, mais minhas unhas tao muito quebradiça dei ate uma parada, mais espero que volte a ficar forte logo por que ganhei uma maquina de imprimir na unha e to doida pra voltar a colorir rsrsrs. Amei as novas cores é uma pena mais acho que aqui nao vai ter rsrs. Mais depois posta uma foto pra mostrar pra gente beijossss tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei a visita! Obrigada e boa sorte pra nós... tem pesagem amanhã né!
    Abraçooo

    ResponderExcluir
  6. lindos os esmaltes tbm amo esmaltes , muito bom caminhada todo dia vai dar uma diferença e tanto na proxima pesagem vc vai ver rsrsr bjx lindo dia

    ResponderExcluir
  7. ah, vou aproveitar e perguntar como faz pra colocar aquela barrinha da contagem regressiva para o peso ideal que vc tam bem lá no topo? também quero!!
    bjim

    ResponderExcluir
  8. as vezes chocolate até faz bem, rs
    eu fico mt tempo sem comer, aí quando como
    passo mal D:

    ResponderExcluir
  9. Ei!
    parabens por estar conseguindo ir tao bem na RA e AF! bom demais! continue assim!!!

    sobre os esmaltes, eles sao lindos mesmo! qdo usar um desses, posta foto da sua mao pra eu ver como ficou!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo seu esforços, 3 bombons pode, só de lembrar aquela caixa que a gente devoraria em 1 dia, também estou caminhando, tentei da uma corridinha de leve mais é tenso ainda, enfim obrigado pela visita e força no desafio, abraços!

    ResponderExcluir
  11. nossa achei um esmalte mais lindo do q o outro...
    adorei!!!!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi linda eu querooooooooooooooo, esses esmaltes são um luxo total.
    Vou aguardar sua linda visitinha .
    Adoro sempre que vejo um comentário seu por lá
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  13. Que bom saber que está firme na AF e principalmente que está adorando correr!
    Eu ainda preciso ganhar muita resistência no corpo para correr... rsrs mas primeiro estou ganhando essa resistência ao pedalar... pena que não dá para ser todos os dias...
    Quanto ao esmalte, já fui viciada em comprar esmaltes... hoje em dia parei... não sei fazer minhas unhas, toda vez que eu tento pintar acho que fica feio! kkkkk
    Ainda tenho um monte de esmaltes guardados que preciso me desfazer, já que não pinto mesmo! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Continue asism...Fazendo compensações ...
    E que venha o verão!

    bom fds =)

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amore, passei pra desejar um lindo fds, beijos querida.

    ResponderExcluir
  16. Parecem lindas as cores e bem diferente também. Cara de verão. Bjo

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm tô louca pra experimentá-los....
    Pena q ainda não chegou aki na minha cidade!

    Tem novidade lah no blog,
    corre lá! =D
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir