segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ótima segunda feira!!!

Bom dia meninas.... Como passaram o fim de semana?? Se comportaram bem??

Pois eu não estive me comportando muito bem este fim se semana, A Dona M... vem chegando com tudo e com ela veio uma dor de cabeça enorme e uma vontade incontrolável de comer doces... isto que eu não sou muito de comer doce......
Hoje me pesei e estou com 64kg acho que um pouco é inchaço pois estou de TPM.....
não tenho me alimentado muito bem nestes últimos dias, acho que estou perdendo um pouco do foco na RA, AF não tenho feito.... e agora não tenho mais nem desculpas, pois antes ainda tinha desculpa do frio , só que agora tem feito uns dias lindos e bons para praticar AF.


Hoje dia do meu aniversário e eu aqui gorda e inchada, sem conseguir atingir minha meta... mas como a festa vou fazer sábado que vem (afinal não é todo dia que se completa 30 anos..) essa semana vou fazer tudo certinho para pelo menos estar 1kg mais magra....


Ahhh... para quem ficou preocupada com minha prima... ela ainda esta na CTI, em coma, os medicos descobriram o que ela tem, mas não conseguem descobrir a causa. ela esta com acidose!!!


 Bom meninas vou ficando por aqui..... 
Quero fazer minhas visitas, pois semana passada não consegui visitar algumas de vocês!!
beijos.. e ótima semana!


22 comentários:

  1. esse fds parecia que eu estava de tpm, uma vontade
    looooouca de comer doce ;G
    mas é isso aí, muita força de vontade e agente consegue, rs

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS VANESSA!!! Deus te abençoe e coloque em sua vida, boas opções de escolhas... rs
    .
    Faço de suas palavras, as minhas... Me alimentei mal, dona M enchendo o saco, comi horrores no fds e muita cerveja para espantar o calor... rs
    .
    Mas nada melhor do que uma segundona para recomeçar!!
    .
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hoje é seu niver?????????????? ESSE POST MERECE UM BOLO LIGHT!!!!

    Parabéns Vanessinha! Que Jesus te abençoe e ilumine a sua vida. Que ela seja repleta de descobertas =)
    Ah, não se cobre tanto, vc está caminhando e mesmo que não tenha atingido a SUA meta, vc emagreceu e isso é bom!

    Melhoras para sua prima. Na torcida!

    bj e boa semana =*

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    parabens!!! tudo de bom!! aproveita bastante o dia de hj!!!! ano que vem, sou eu q chego nos 30!

    sobre sua prima, estou aqui rezando por ela!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa aniver, parabens. Temos que comemorar ou bebemorar! abracos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanvan!!!...Parabéns amiga!! Segunda passada foi o meu nver e quarta é do meu maridão. haja festa e comilança kkkk
    Continue firme e tenho certeza q essa semana consegue eliminar mais 1 kg!!
    beijaoo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida! rs
    Que Deus te abençõe sempre e cada dia mais amiga!
    Seja muito feliz, aproveite muito seu dia e não se cobre tanto, vai dar tudo certo!
    Tenha um lindo dia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. o minha linda parabens,muitos anos de vida muita saude, muitas felicidade, e bem vinda a casa dos 30 kkkkk...tpm é horrivel, deve ser inchaço mesmo,toma chá de cavalinha, desincha legal viu,experiencia propria...sinto muito pela tua prima viu, tem que ter fé, ela vai sair dessa...beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.... ÊEêEêEêEê!!
    TPM ninguém merece, parece uma enchente, chega e vai destruindo tudo... putzzz... acaba com a gente mesmo né!?! Mas calma, daqui a pouco ela te deixa e seu pesinho volta ao normal.
    Quanto a sua prima, tenha fé que tudo vai dar certo.

    Beijos e uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vanessa, parabéns pelos seu aniversário! Que você consiga atingir as suas metas e se alegrar consigo mesma!
    Ah, fique bem comportada nessa AF, não perca o foco! Eu fico bem longe da balança quando estou na época do ciclo mensal e falo para todo mundo fazer o mesmo, hehe!
    Puxa, melhoras à sua prima, que situação...!

    ResponderExcluir
  11. Parabenss queridaaaaa td de bom praaaa vc mtas felicidadesss

    ResponderExcluir
  12. Eu também não me comportei bem esse fim de semana não... Dona M apareceu por aqui, mas já tá indo embora!

    Agora a gente recomeça como sempre! E vamos chegando mais perto das nossas metas!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amiga. Muuuuitas felicidades, muuuuitos anos de vida (daqui pra frente bem magrinhos né?). Que você realize todos os seus desejos e que os anjos digam AMÉM aos seus sonhos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa, não se perca no seu foco não... tenho sentido falta das suas postagens mesmo, talvez se vc voltar a postar diariamente como estava fazendo vc volte a ficar firme com seus objetivos.
    Parabéns pelo aniversário, muita saúde, muitas felicidades e que seus desejos sejam realizados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi flor
    Feliz Aniver minha linda e não se abale pq vc vai estar lindona na festa.Tenha uma semana maravilhosa.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  16. Vanessa!! Parabéns querida!! Que todos os seus sonhos se realizem. Que Deus continue abençoando muito sua vida!!

    Beijão!! :)

    ResponderExcluir
  17. Oi linda otima semana pra vc também.
    e que no seu aniversario vc realize sua maoir vontade e parabêns.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  18. Olá, também estou no desafio da Dani - Adeus obesidade, e estou passando pra conhecer as participantes.
    Adorei seu cantinho!
    Passa no meu blog depois
    http://pollynamedida.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi Linda to passando p de deixar um beijo! Bom fim de semana. Tava um pouco auesnete mais ja to de volta rsrs. bjs.

    ResponderExcluir