sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quem não esta felizz??? afinal hoje é Sexta feira.

Bom dia meninas... como passaram a semana???
Se atrapalharam muito no feriado???



Pois é feriado é sempre bom néhh, único problema é que pra mim feriado atrasa tudo e eu fico naquela correria, e trabalhando muiito......

Ando bastante preocupada uma prima que estava super bem ontem desmaiou na escola onde ela da aula e entrou em coma, ninguém sabe o que é, os médicos não dizem nada com nada só dizem que é grave....
è muito preocupante, como uma pessoa nova pois ela tem apenas 40 anos, pode estar entre a vida e a morte e agente nem saber o porque.



Mas falando do que interessa, no começo da semana eu estava super empolgada e continuo, só que no feriado não consegui me controlar e ontem de noite então quando cheguei em casa jaquei geral, estava muito nervosa e comi tudo que encontrei pela frente....
e para ajudar amanhã tenho festa.. e já imaginam néhhh, não vou conseguir emagrecer para meu aniversário...
Segunda feira estou de aniversario meninas, como o tempo passar rápido.. nossa.....




Bom vou ter que ficar por aqui ....
Segunda eu volto......vou tentar fazer minhas visitinhas... se não der tempo agora de noite eu faço...
bjus.. ótimo fim de semana!

5 comentários:

  1. Puxa que coisa estranha essa da sua prima ; do nada desmaiar e entar em coma ; espero que tudo fique bem ; bjx ótimo findi

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra sua prima.. e Parabéns antecipado..hehe

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    nossa! é nessas horas q a gente para pra pensar como nossa vida é fragil, ne? tomara q nao seja nada grave e ela se recupere...depois da noticas pra gente!

    bom fds pra vc! e vamos ver se a gente se controla!hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. sexta feira é tudo de bom!
    na verdade amanhã vou trabalhar o dia todo,
    mas td bem, rs
    da facul já to desde segunda sem aula, por causa
    das chuvas aqui em SC ><

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Parabens antecipado!

    nem me fale do feriado trabalhei demais e comi o dobro!Enfim o de sempre!

    Melhoras para tua prima.

    Beijo ^^

    ResponderExcluir