segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segunda Animada!

Bom Dia!!!
Como foi o fim de semana???
O meu foi para conseguisse me organizar e recomeçar...
Fiquei todo o fim de semana em casa... e fiz tudo o que normalmente são outras pessoas que fazem para mim.
No sábado foi dia de faxina geral...  a Isaura baixou na pessoa aqui... passei todo o dia limpando, ate ai tudo bem normal...
Só que depois de limpar a casa, fazer um pão de casa, resolvi dar banho nos cachorros, coisa que nunca faço, não deu tempo de dar banho em todos pois já estava muito tarde, então ficou um para domingo.. gente levei mais de hora para dar banho em cada um, pois tem que secar todo o pelo, e eles estão super peludos.
No domingo acordei tarde, fiz almoço fiz sobremesa e depois fui dar banho no cachorro que faltava, logo em seguida resolvi fazer eu mesma minhas unhas.... é não ficaram muito boas, mas ate que deu certo.. tirei foto para mostrar, mas esqueci a maquina em casa. Sempre prometo de colocar as fotos mas nunca coloco.. é que geralmente uso o computador aqui do trabalho para atualizar o blog.


Falando do que interessa!

Final de semana me organizei direitinho, fui no mercado fiz minhas comprinhas light, e hoje quero começar com tudo, não quero fazer aquelas dietas de restringir doces ou refrigerantes, única coisa que tirei da minha dieta desde que comecei a RA foi a fritura, esta nunca mais...
Hoje quero ver se consigo fazer caminhada, pois o dia aqui esta lindo!


Então meninas agora vou fazer minhas visitas, pois estou louca para saber as novidades do fim de semana!
Bjus... ótima Seguna Feira!!

E VAMO QUE VAMO MULHERADA!



15 comentários:

  1. Bom dia!
    Que lindo amiga, fazendo tudo certinho... Isso mesmo. Eu também me comportei direitinho no fim de semana. Que bom poder dizer isso!
    Tenha uma linda semana, bjos.

    ResponderExcluir
  2. OI GOSTEI DO SEU ANIMO AMIGA , QUE DELÍCIA RSRS AQUI O DIA ESTA LINDO TAMBÉM , VOU VER SE ACHO UM TEMPINHO DE SAIR ANOITINHA PRA CAMINHAR , AQUI NA MINHA CIDADE TEM MUITA GENTE FAZENDO CAMINHADA A NOITE , ACHO UMA DELÍCIA VER TANTA GENTE PELAS RUAS SE MEXENDO RSRSRSR , BJX ÓTIMA SEMANA PRA VC

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa poder se organizar assim né? PArece que a gente fica de alma lavada! Tudo certinho nos deixa fortes e prontas para enfrentar qualquer coisa né? E a cachorrada...fiquei curiosa pra ver. Se der tira uma fotinho delaes também! Espero que consiga caminhar porque hoje o dia tá lindo meeesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho amiga!


    Planejamento pra quem está de r.a é tudo, assim a gente consegue evitar vair em tentaçao.

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo controle
    continue assim qw

    ResponderExcluir
  6. iisso mesmo ñ devemos tirar as coisas mas sim aprender a comer em menor quantidade
    bjus flor

    ResponderExcluir
  7. Ei!
    entao pelo visto vc teve um fds bastante produtivo, hein? e de quebra deve ter perdido algumas calorias pq nao ficou parada!!! bom demais!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. É isso ai amiga, força total!!!
    Obrigada pela visitinha no novo blog. Postei 3 looks com o mesmo vestido. Depois passa lá e dê uma olhadinha. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, nossa tava animada no sábado hein? Adoro quando dou uma de Isaura tbm, mais iso é raro, mais quando estou em casa e me dá vonade comer porcarias corro arrumar algo pra fazer e a vontade de comer porcaria vai mbora, beijos querida e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa, nossa que legal, eu tbm adorei essa ideia de adotar um participante do desafio, obrigada pelo apoio, e o mesmo digo pra vc, pode contar comigo...desejo uma ótima semana!!! bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga.
    Ufa, que pique heim....Fiquei cansada só de ler tudo que você fez....risos...
    Amiga, vamos juntas nessa segundona de RA....Rumo à terça com fé!!!
    Beijocas no coração,

    ResponderExcluir
  12. Oi flor

    Sábado tbém em mim bateu a faxina louca...lavei roupa e cansei pra xuxu....rsrsrsr

    Eu tbém eliminei fritura...comprei aquelas panelas elétricas antiaderentes e é tudo de bom!!

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Menina, final de semana rendeu, hein?!
    Nossa, a gente fica cansada só de ler... kkk
    Dar banho em cachorro é demorado mesmo né?! A nossa tbém demora um monte... ainda mais que tem que secar, escovar... e todas aquelas coisas...
    Vou fazer um post amanhã sobre a organização de um cardápio semanal. Fiquei feliz em ver que você já se programa durante o final de semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa, obrigada pela ótima quarta, mas a minha quarta foi de muita chuva e muito vento forte por causa do tufão que estava passando bem em cima da região onde moro... >_<
    Os dias aí no Brasil estão ficando quentes e ensolarados e os daqui no Japão, depois da passagem do tufão está ficando chuvoso e cada dia mais friozinho. rsrs
    Bjss e boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  15. hahahaha... adorei o quadrinho!!!
    .
    Vanessa, bora participar do sorteio no meu blog!?

    ResponderExcluir