sexta-feira, 2 de setembro de 2011

final de semana Chegando!!!

Ola meninas,,,,
Como estão todas vocês???


Eu estou ótima super animada pois hoje é sexta feira dia da correria aqui no serviço, mas amanhã é sábado e eu vou descansar.....
Minha RA esta ótima me alimentei super bem ontem.... comi umas balinhas de goma que eu adoro, mas estou tranquila, não foram muitas....



Fiquei de dar o resultado do creminho da Pantene pro-v,
Bom meninas, usei quarta feira a noite, queria muito tirar fotos para vocês verem o antes e depois, só que na hora minha digital estava sem bateria e não consegui.
Em primeiro lugar usei o creme no banho, antes lavei o cabelo com o shampoo da pantene (anti friz), depois passei o creminho e deixei agir por 3 minutos, sai do banho e sequei o cabelo com o secador, não fiz escova, só dei uma secada boa. Senti a diferença no hora de secar, pois o cabelo ficou bem mais macio e brilhoso.
Hoje o cabelo ainda esta macio e com brilho, amanhã vou lavar novamente e usar apenas o shampoo, quero ver se o resultado continua. Pois o creme é para ser usado uma vez por semana.
O que eu não gostei, foi que a embalagem depois de aberta não pode mais ser fechado e como meu cabelo e pouco abaixo do ombro sobrou bastante creme. Guardei ele mas não sei se vai ser possível usar o que sobrou novamente semana que vem.....
Então meninas por enquanto produto aprovado!




Ótimo Final de semana para vocês!!!
bjus... bjus... e bjus....
Muito obrigado pelos recadinhos!!

14 comentários:

  1. oii querida...
    aiee quero comprar logo esse creme da pantene..todo mundo fala que eh bom...vou correndo comprar na farmaciaaaaa..pq meu cabelo ta mega secooooooo
    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Hum adorei a dica, vou procurar para comprar também!
    Ótimo fim de semana!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. sim sim, fiz assado mesmo,
    frito ele ficamuito gorduroso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Van eu sabia que você iria gostar do 3 minutos milagrosos pantene!!!
    Òtimo fim de semana!!!
    B-jo♥

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Van, vou agora mesmo comprar esse produto milagroso.
    Passei pra te desejar um ótimo fds se cuida viu? beijos lindinha.

    ResponderExcluir
  6. Ei!
    q bom q aprovou o resultado do creme!!! ainda bem, ne!!
    bjs e otimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Oieee linda que bom que ta gostando espero que fique cada dia mais lindaaaaaa.
    Um otimo final de semana pra você viu.

    ResponderExcluir
  8. Oi Va, que otimo sua presenca em meu blog. Muito obrigada. Agora seremos amigas virtuais, okay. Tambem ja estou te seguindo. Abrocos e nos encontramos num promimo post seu. Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Menina que bom que gostou, vou experimentar tmbm rsrs sabe como que somos Ne?uma vai passando para outra rsrsrs beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Van,saudades daqui!
    Uiaa todo mundo tá falando desse creminho!Vou ter que comprar também!!!
    Bjosss,se cuida e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  11. Haha vou coprar!

    Ah vc lava um outro potinho de outro creme, seca, coloca o creme dentro e fecha pq senão ele resseca e perde as propriedades :(

    Tambem pode colocar a embalagem dentro de um saco plástico mas acho q é menos eficiente!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela força no meu blog!!! Tenha um excelente fim de semana!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Linda como correu seu fim de semana? Eu também vou comprar esse da Pantene

    ResponderExcluir