quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estou de volta!!!

Bom dia meninas, estava sumida mas agora estou de volta...

Este fim de semana e feriado foi bastante corrido!


Sábado correria para a festinha do meu niver.... que estava maravilhosa... depois mostro fotinhos para vocês não consegui nem olhar elas ainda!
Fiz a festinha em um salão eu e minha cunhada que também estava de aniversário este mês...... a festa acabou bem tarde e chegamos em casa as 8horas da manhã.....
no domingo jurei para mim mesma que iria dormir ate muito tarde pois o cansaço era de mais, não é que meio dia bateram la na minha casa avisando que a minha prima faleceu...  vocês já podem imaginar madrugada de velório, muita correria segunda de manhã o enterro e logo depois trabalhar.... nossa segunda o trabalho deu correria o que geralmente é calmo... mas consegui ir para casa cedo pois queria descansar... quando cheguei estava me preparando para tomar banho e me deitar o marido chegou dizendo que a minha cunhada tinha passado mal e nos teríamos que ir la para ver como ela estava.... chegando la ela, já tudo bem com ela e quem começou a passar mal foi meu marido passou a noite mal, e na  manhã do feriado nos dormindo as 10horas chega visita para almoçar e ficar a tarde toda.....
E eu meninas não consegui descansar nem passar por aqui todos estes dias, agora estou começando a me recuperar da perda, pois doí de mais perder alguém que se gosta muito e também voltando ao normal a rotina de RA, pois nestes dias  não fiz nada certo, o bom é que acabei ficando com o mesmo peso pelo menos....





Vou ficando por aqui... tanto tempo sem fazer minhas visitas que estou louca para saber as novidades...
Bjus... ótima quarta feira!

20 comentários:

  1. Vanessa, quanta coisa! Um mix de emoções...que se contradizem, chocam e aumentam o cansaço. Não é fácil sorrir e chorar logo em seguida...ninguém quer isso. Louvo a Deus por mais um ano de vida, mas me solidarizo com sua perda. Que o conforto venha de Deus, pois só Ele é capaz de suprir essa lacuna de uma perda abrupta, que é a morte.
    p.s.: Como foi isso? Ela estava na sua festa?

    Uma semana abençoada e serena pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga quantos acontecimentos!
    Sei o quanto dói perder alguém, que Deus dê o conforto a sua família e cubram todos com muitas bençãos.
    Se cuida Flor e se precisar estou aqui!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. uaaaaal, qe agito!

    Lamento pela sua prima!
    E a festa como foi?

    ResponderExcluir
  4. Nossa querida que coisa, que fim de semana tumultuado, sinto pela tua prima viu, que Deus conforte a tua familia, pobre mãe..beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. nossa amiga q situação...vc deve ter ficado exausta .
    meus sinceros sentimentos pela sua prima.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oiii Vanessa sinto muito pela sua prima , sei o quando é doloroso perder alguem que amamos , força amiga bjinhossss

    ResponderExcluir
  7. Olá! te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visita. Tbm estou na corrida maluca pra emagrecer kkk

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi querida

    Quanta coisa que aconteceu, com certeza ficaram bastante abalados com tudo!! E só o tempo mesmo pra poder ir reunindo forças novamente!!
    A perda é ruim...mais espero que com o tempo a dor vá passando!!

    beijos e ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  9. Ei!
    q bom q está de volta!nossa! meus sentimentos sobre sua prima...tao rapido assim e do nada...dificil demais...
    agora é hora de ter força!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Poxa nem tenho palavras minha linda, diante tantos acontecimentos,sinto muito por ter perdido uma querida viu? Muito difícil isso. E espero que o marido tenha melhorado,e que vc consiga descansar.melhoras beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa, sinto muito pela sua prima, que Deus conforte vc e sua família.
    Quanto ao trabalho, nem me fale, estou feito louca aqui tb.
    A RA é q está +ou- ... estou tentando melhorar, vamos em frente.

    Beijos e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga espero que se recupere logo viu? Realmente perder alguém que se gosta é muito triste. Deus te abençoe! Bjo

    ResponderExcluir
  13. Nossa Vanessa. Quanta coisa junta acontecendo...
    Parabéns pelo aniversário e meus sentimentos pela sua prima.
    Força nesse momento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oii Vanessa ,meus sentimentos pela sua prima viu ,muita força e conforto para seu coração e de todos da sua familia .
    Bjuss

    ResponderExcluir
  15. Querida...meu pesames pela tua prima. Espero qeu agora tu consiga descansar bastante, te organizar...manda noticias pra gente tá? E fica bem! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, meus sentimentos pela perda.
    Amore senti muito sua falta por aqui, que ótimo que voltou depois dessa correria toda. Beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  17. Oieee querida que Deus proteja vocês viu e de conforto nessa hora é mesmo muito triste perder alguem querido.
    Beijossss fica bem.

    ResponderExcluir
  18. Eeeeita, quanta coisa! Menina, que metade de semana, hem? Puxa!
    Parabéns pelo seu aniversário!!

    ResponderExcluir