segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bom dia meninasss... Como estão todas vocês?? muitas novidades do Fim de semana!?
Estou louca para saber!!

Eu estou Super Feliz...Minha RA foi certinha no fim de semana, e consegui fazer AF em quase todos os dias da semana, só não fiz na sexta e no domingo, mas já valeu muito.
Estou me sentindo super bem, emagreci 1kg esta semana para mim já é bastante pois eu estava estacionada na perda, quero ver se esta semana faço tudo certinho novamente para perder mais 1kg.

Peso no sábado: 62kg


Trocando de assunto quero compartilhar com vocês a unha da semana!
Escolhi este esmalte da colorama por acaso na farmácia e amei a cor bem primaveril.. vejam e depois diga o que vocês acharam!

O nome do esmalte é Hippie chic. Amei!!!



Bom meninas vou ficando por aqui.... 
quero fazer minhas visitas e saber as novidades do fim de semana!

Bjuss.. bjus... e Vamos que Vamos não podemos desistir!

15 comentários:

  1. Bom dia Van, amiga parabéns pelo pesinho, tavendo como a caminhada ajuda.
    E a respeito do esmalte, eu amo essa cor, eu tenho esse ele tá super a cara do verão, lindo na sua unha, beijos lindona e uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  2. qe lindo o esmalte!

    Parabéns pelo kg perdido.. Concerteza
    vais conseguir alcançar sua meta!

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    q bom q conseguiu se controlar tao bem no fds! e ainda perdeu 1kg! otimo mesmo!! ainda mais fds q é tao dificil..
    adorei a cor desse esmalte! essa nova coleção da colorama tem varias cores lindas!
    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha... parabéns pela eliminação!!!
    1kg é um sonho qdo a gente tá estacionada, né??

    Adoreeeeeeeeeeei a cor do esmalte.. vou se encontro por aqui!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Van, parabéns pela eliminação, é isso aí, recompensa pelo seu esforço e dedicação.
    Muito fashion o esmalte, tá linda.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda cor, amei!!! Eu só consigo usar renda. Já tem uns bons anos viu? Bjim

    ResponderExcluir
  7. que bacana seu blog!!!
    Adorei a ideia de comentar sua RA com todos!
    Assim, da uma regrada também né?
    Fiz e perdi 7 kg em 3 meses :D

    Estou feliz da vida, e me cuidando para manter!! :D





    Estou passando para te convidar a conhecer meu blog!!
    Temos assuntos suuuper diversos e estamos com um SORTEIO DE MAIS DE DEZ PRÊMIOS!!
    Não deixe de participar!

    Vou continuar acompanhando seu blog!!

    beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Que notícia boa vc tem aqui nessa sua postagem!!
    Fiquei super feliz em saber que a balança descongelou!
    Parabéns pelo 1kg eliminado e que agora venham muitos outros 1kgs! ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei Chará!!!
    To gostando de ver!!!
    Fez tudo direitinho e mandou embora 1kg!!!
    Parabéns, continue assim!!!
    Bjuss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, já tava me esquecendo: Adorei o esmalte, ficou lindo!
    Já entrou pra minha listinha!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, parabéns por esse quilinho. Eu cheguei tao perto dos 62 e deixei escapar, mas to correndo atrás.
    Esse esmalte é realmente lindo, eu já usei muito.
    Adoro colorama, minha marca preferida.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. oi ,to te chamando para o sorteio que vai ter no meu bloog

    ResponderExcluir
  13. Oii, obrigada e parabéns pra vc tb pela eliminação!

    boa semana, beijos!

    vou te seguir aqui ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Vanessa, vim retribuir a visita e gostei bastante do seu blog. Que bom q conseguiu controlar a alimentação no findi. Bjus! To seguindo!

    ResponderExcluir
  15. oi, obrigada por te passado lá no meu blog, eu estava sumida pq mandei meu pc pra formatar....
    ainda estou com dificulades de manter a RA e AF tbm....mais não desisti! rsrs
    um abraço!!! =)

    ResponderExcluir