sexta-feira, 10 de junho de 2011

voltando!!!

Andei um pouco desanimada, me pesei na quarta-feira e o resultado para mim não foi muito bom, emagreci apenas 1kg, achei muito pouco e acabei desanimando, tenho cometido o grande pecado da gula quando chego do serviço à tardinha.
Queria parabenizar a minha amiga fernanda que venceu a semana do desfio... MUIIITOOO BOMMM!! PARABÉNS...http://venhaemagrecer.blogspot.com/

Queria falar com vcs sobre uma fruta  desta época que é deliciosa, A LARANJA...sabia que ela pode ajudar a emagrecer? pois é meninas achei uma reportagem bem interessante sobre ela... Dêem uma olhadinha..

A fibra da laranja pode acelerar seu emagrecimento



A fibra da laranja pode acelerar seu emagrecimento
Uma coisa que faz parte da realidade da maioria das mulheres é encontrar maneiras de emagrecer com mais facilidade. Por mais que estejam dentro do seu peso ideal, sempre querem perder mais um quilinho. Mas, é claro que não podemos deixar essa busca pela beleza virar uma obsessão, temos que em primeiro lugar dar importância a nossa saúde, o que significa deixar de lado dietas malucas, o uso de medicamentos emagrecedores entre outros. A melhor maneira de manter a forma é através de uma alimentação balanceada provida de vitaminas e todas as substâncias fundamentais a nossa saúde. em conjunto com a prática de exercícios físicos e tudo mais.
Há pessoas que ainda desconhecem o poder da laranja em favor do emagrecimento, mas saiba que a fibra dessa fruta pode acelerar a perda de peso. Essa fibra tem o nome de pectina, que pode também ser encontrado na cenoura, na maçã e em outras frutas cítricas. A pectina é uma fibra solúvel, que por conta disso não é digerida pelo nosso organismo, agindo no trato gastrointestinal. Essa sua capacidade de solubilidade faz a pectina se transformar em um gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídios em excesso, evitando assim o acumulo de gordura no organismo. Além desse auxilio para o emagrecimento, a laranja ainda é fonte de vitamina C, antioxidante poderoso na prevenção de alterações celulares, afastando assim o risco de formação de células cancerígenas. A membrana branca que envolve a fruta, conhecida também como bagaço, ajuda a melhorar o trânsito intestinal e no combate ao colesterol ruim, o LDL. Por isso, se quiser dar uma ajudinha no seu emagrecimento ao mesmo tempo em que dá um up na sua saúde invista em frutas ricas em vitaminas e outras substâncias benéficas como é o caso da laranja e de muitas outras frutas e alimentos naturais.
 É isso ai meninasss vamos comer muita laranja....

bjinhossss!!!
Bom findi para todas!




8 comentários:

  1. hhahaha Minha sorte então adoro laranja... Adorei o blog também estou te seguindo beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!!! Muito obrigada mesmo!!!
    Mais akii, vou te dar umas palmadas! Que história é essa de desanimar pq perdeu ''só'' 1kg ?????? SÓOOOOOOOOO ??? Pode parar! Oque eu mais quero é perder 1kg por semana, lógico q eu to fazendo de tudo pra perder mais, mas se eu perder 1kg por semana até o fim do desafio estarei mais q feliz! ANIMAAAAAAAAAAA AIIIII! rsrsrs. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, não desanima não, 1 kilo é bastante sim, continue firme que logo vc verá o resultado, beijos e aproveite pra queimar muitas caloria no dia dos namorados. Bom fds pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi xará, rsrsrs
    muito bom seu blog, viu?!
    Já estou seguindo vc!
    bjusss
    http://vanessara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem com você? O seu cantinho é lindooo! Uma graça... Já estou seguindo você...

    Quanto ao seu post... Adoreeei...! Beijinhos, e estarei sempre por aqui acompanhando os seus novos posts!

    ResponderExcluir
  6. Já estou com uma nova postagem, vem conferir.
    Boa semana tudo de bom pra ti, beijinhos.
    http://carolopess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor, obrigada pelo carinho de sempre no meu blog... É muito bom saber que existem pessoas assim como você! Também adoro o seu cantinho, e estou sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre leio os seus posts... :) Beijinhos, e tenha um domingo maravilhoso!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!
    1kg é muito pouco???
    Affff!!!
    Realmente estou precisando tomar mais vergonha na cara e me esforçar mais!
    Eu acabei ganhando neste final de semana, muito mais do que estou conseguindo perder em uma semana inteira! snifff
    Então, vc está óootimaaa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir