terça-feira, 21 de junho de 2011

Animação total

Bom dia meninas!!
Ontem eu estava no meu dia depre total, mas hoje a coisa esta tomando outro rumo!! Animação total!!
Ontem fiz a minha RA direitinho não cometi pecado nenhum, nada mesmo de exageros, só não tive tempo de praticar exercício físico.

Amanha cedinho tenho consulta com a nutricionista, ela vai me passar meu plano alimentar.

Queria hoje agradecer muito a visita de vocês, as palavras de força que me dão forças para continuar!!
Muito obrigado meninas!!

Hoje é o terceiro alimento para perder aquela barriguinha!!!


3. Pipocas

Sim, as pipocas são fantásticas para perder a gordura abdominal. Encha um balde delas e desfrute. Isto porque as pipocas são um alimento integral, e um estudo recente concluiu que as pessoas que ingeriam grandes quantidades de grãos integrais tinham barrigas mais pequenas, comparadas com as que ingeriam grãos à base de farinha branca, como massa, arroz, pão,...

Então meninas vamos aproveitar esses dias de frio para olhar um filme comer uma pipoca e namorar!!!


beijos, beijos, beijos!!

10 comentários:

  1. Bom dias querida, amiga eu não gosto de pipoca, mais quando sento pra assistir teve mais especificamente filme, (coisa que é muito raro) eu acabo comendo por ver os outros comer, fala sério né como até o que não gosto rsrs, mais quanto a vc esta se comportando bem né? isso é digno de parabéns, continue firmona ai na luta, beijos e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,nossa amiga tenho medo dela kkkkk,mas se for feita no microondas sem gordura beleza ne?
    Um bom dia pra vc .

    ResponderExcluir
  3. meninas tem aquelas maquininhas de fazer pipoca que não vai gordura nenhuma...essa é a pipoca certa para comer!!!
    as outras realmente são muito gordurosas!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga!
    Hummm... deu até vontade de comer pipoca e assitir um filme...
    Tbem tenho medo da pipoca, igual a Waldety...rsrs... acho que é porque eu não consigo comer pouca...kkkk
    Boa sorte na nutricionista amanhã...
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida

    Vim retribuir sua visita ao meu cantinho e dizer que já estou te seguindo!!
    Tbém amei o seu cantinho.

    E assunto interessante sobre a pipoca...mais sempre achei que fossem bastante calóricas...mais eu só como a de microondas e light..
    Mais valeu a dica..

    beijos e ótima terça

    ResponderExcluir
  6. Ei!
    vim retribuir a visita e ja to te seguindo tb!!!

    e vamos juntas nessa batalha eterna!!!eheheh

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi vim te conhecer e adorei seu cantinho!Estou te seguindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. nossa adorei a dica..não sabia disso e adoro pipoca...bjks

    ResponderExcluir
  9. Oie pessoa linda!
    Fico feliz que vc tenha dado um xô para o desânimo e tenha voltado com animação total!
    Pipoca ao contrário do que muita gente pensa, pode trazer muitos benefícios para a dieta.
    Já lí artigos que falam sobre este alimento, que ajuda na digestão para quem tem intestino preso (como eu), ajuda na irritação da TPM e ao contrário do que muitas escreveram aí em cima, as de microondas são muito mais calóricas porque é usado muito mais gorduras e conservantes no preparo, para que todas possam estourar. Já na panela vc pode obter uma pipoca menos calórica e gordurosa, uma vez que vc tem como manipular a panela para que se estourem todos os milhos da pipoca.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. oi! vi vc no blog de uam amiga em comum e vim te visitar e ja vou te seguindo...
    adorei saber da pipoca, hj tem jogo, e meu marido td quarta pede para eu fazer pipoca, apesar que to com uma vontade enorme de pipoca doce, mas ele nao gosta, entao acabo comendo a salgada mesmo...
    passa no meu cantinho par me fazer uma visita...
    bye, otima quarta

    ResponderExcluir