quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nossa hoje esta sendo difícil me controlar, estou muito irritada, com dor de cabeça, dor nos rins....
e o pior uma vontade louca de comer tudo que vejo....Mas tenho que me controlar, pois hoje começa o desafio e eu não quero perder esta...... hehehe
Meus sintomas de TPM são bem fortes, o bom é que não demora muito para passar, fico só uns dois dias assim.... "Graças a Deus".
No momento estou precisando e caprichar mais no exercício físico, pois ando de vagar nesta parte, nunca gostei de exercícios, sempre fui extremamente sedentária... mas isto vai mudar...
Hoje quero ver se dou uma caminhada no meu simulador que praticamente nunca foi usado esta la servindo de cabide.
bjuss...

Um comentário:

  1. Bom dia querida, amiga queria muito seguir seu blog, mais a aba de seguidores esta sempre fora do ar, porisso que demoro pra vir aqui, só venho quando vc deixa um comentário no meu, ai eu lembro e venho aqui pelo seu link deixado lá, então sempre que postar algo, se puder me avisar serei grata tbm?
    Mais vamos ao seu post de hoje, de hoje não de dia 1 né?
    Quanto a tpm, descobri um jeito de driba-lá na area das vontades loucas de comer, bebendo muita agua mesmo sem vontade nenhuma, no começo quando eu bebia agua de dava ansia, cheguei a vomitar mais insisti e hoje meu organismo me avisa quando não bebo os 2 litros, tudo nessa vida é costume.
    Quanto aos exercícios, a mesma coisa, no começo era um tormento, eu só faço caminhada e corrida, mais caminhada do que corrida, porque não aguento correr muito, apesar de amar correr.
    E hoje quando acontece algo que me impede de fazer meu dia fica feio, eu sinto muita falta, o único dia que não caminho é de sabado e domingo, e ,mesmo assim nos sabados e domingos que fico em casa folgada sem nada pra fazer nem onde ir, eu pego meu cachorro e dou voltas com ele, é isso minha linda, tudo é questão de costume nessa vida, beijos e um excelente final de semana pra vc e família.

    ResponderExcluir