quarta-feira, 29 de junho de 2011

sentir bem!!

Bom Dia meninas!!
Eu acordei super animada hj...
Estou emagrecendo aos poucos e isso esta me fazendo muito bem.. Estou feliz acho que isto importa muito, claro que estou com a maldita TPM, mas ela não vai me abalar....

Só eu sei o quanto estar aqui com vocês esta me fazendo bem, e acho que se não fosse o blog e os desafios eu não estaria na minha RA, pois já havia começado varias vezes a fazer RA, mas não conseguia manter por muito tempo.

Muito obrigado pelas visitas, pelo apoio, e pelas palavras de motivação!

E ai esta o penúltimo alimento que ajuda a perder a gordurinha!!

8. Vinagre de cidra de maçã

Este vinagre é excelente para condimentar saladas ou para temperar peixe. O vinagre de maçã tem um composto chamado ácido acético que faz canalizar compulsivamente a capacidade do corpo de queimar gordura e de ao mesmo tempo diminuir as reservas de gordura.




Então meninas ótima quarta feira para vocês!
Bjos!!!

11 comentários:

  1. Oieeee bom diaaa, é isso ai os blogs ajuda muitooooo a gente e vamos manter sempre esse bem estar e vamos com tudo emagrecer de vagar e sempreeeee, beijosss tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Florzinha... vim retribuir sua visita e já me instalei por aqui!!! rs

    ...é impressionante mesmo.. qdo nos afastamos do Blog... parece que td fica mais difícil!!! Essa troca de dúvidas.. dicas.. vitórias...jacadas... ajuda muuuuuuuuuuuuuuito!!!!

    Bjuuuussss
    Tenha uma linda quarta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,

    eu tb acho que quando a gente não lê ou não visita pode perder um pouco o foco. Pelo menos eu tô assim no momento. ótima quarta pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia linda!
    Que bom que vc está se sentindo bem...
    Concordo com vc quanto ao blog, ele nos ajuda a continuar, aliás, as nossas companheiras nos ajudam a continuar. Antes do blog eu não conseguia voltar para R.A quando eu jacava, agora eu consigo, e vcs me dão força pra não desistir nunca.
    A maravilha de ter o blog é que todas nós nos entendemos, temos os mesmos objetivo que é emagrecer com saúde (R.A), temos nossas fraquezas (onde ninguém julga ninguém, justamente por entender o que estamos passando), uma dá força pra outra... e isso nos motiva a continuar.
    Adorei a dica do vinagre de maçã, vou comprar hj mesmo..rsrs.
    E vamos que vamos continuar....rsrs
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Obaaa... Tão bom acordar assim animada, com certeza a Ra será tranqüila rsrsrs,e balancinha descendo maravilha,e eu tmbm não tenho duvidas que esse mundo da bloguesfera nos ajuda muuuuito mesmo beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ei!
    nem quero pensar na TPM...semana q vem ela vai me assombrar...quero nem ver...
    mas o q importa é q vc ta indo super bem, mesmo com a TPM!!! bom demais!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. oi lindona obrigado pela visita, pelo recadinho motivador, adorei seu post de hoje eu tambem tenho certeza que o blog nos ajuda muito, pelo menos pra min ta fazendo um bem danado, é muito motivador ver tantas pessoas que nem se conhecem se apoiar, dar dicas, encontros, adorei muito,ja estou te seguindo tambem ta super bj e firmeza nos propositos, bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi querida obrigada pela força e incentivo!!
    Eu sei como o blog é importante eu me afastei dele e acabei perdendo o controle mas agora estou voltando e vou voltar a fazer tudo certo.
    Obrigada pelo apoio.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você, linda. Se não fosse pelo blog, eu provavelmente já teria chutado o balde (como em todas as outras vezes)... É muito bom ter apoio nesse longa e dura jornada que estamos percorrendo, né? (; Estamos todas juntas! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    Fico feliz q o blog tem te feito bem,eu não largo do meu por nada,tenho medo de voltar a engordar,ele é meu amuleto da sorte para emagrecer e manter o peso.
    Força ai...sempre
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oiee,tudo bem?É verdade...ter um blog e visitar outros nos fazem um bem enorme,não nos sentimos sozinhas e temos mais força pra seguir em frente!!!
    Hummm,vinagre é ótimo pra acelarar o metabolismo!!!Bjoss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir