sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nossa Felizzz De mais!!!

Bom Dia garotas!!!

Ontem não consegui dar uma passada por aqui, e hoje de manhã cheguei aqui no serviço e fui dar uma espiadinha nos comentários que eu adoroooo....
Vocês não imaginam a surpresa! Fui a vencedora do desafio esta semana!
Também gente me esforcei tanto esta semana, que ate que eu merecia, porque semana passada vocês sabem foi complicado para mim voltar a engordar, mesmo que pouco, acaba desmotivando.
Vou confessar para vocês que o blog é o que no momento esta me dando mais força para seguir em frente....
 É muito bom trocar esperiências e receber mensagens de motivação.... Na verdade para mim o blog já esta virando um vicio... Passo a manhã inteira por aqui (vou acabar perdendo o emprego hehehehe).
Bom pessoal muito feliz acho que nunca tinha emagrecido tanto sem remédios, desde que comecei minha RA já foram  4.500 kg que perdi.... sei que ainda tenho muito para perder, mas para mim já esta sendo uma vitória..


Obrigado galeraaaa pelo apoio!!! 


E ai esta mais um dos alimentos para perder a barriga!!!!

5. Amendoins

É difícil acreditar que alimentos tão calórico como os amendoins ajudem a perder peso. Mas a verdade é que pode ser que ajudem mesmo. Isto porque as gorduras saudáveis dos amendoins são queimadas mais rapidamente do que as gorduras encontradas nos doces com açúcar refinados como bolos ou sobremesas. Por isso, em vez de comer algo açucarado opte por amendoins sem sal.


AHHH... meninas não deixem de dar uma espiadinha la no blog da Paty para ver euzinha vencedora!!
http://magraprasempre-paty.blogspot.com/
bjusss.. vou indo ainda tenho que fazer minhas visitas e trabalhar hehehe!

12 comentários:

  1. Olá querida vc mereceu mesmo ser a vencedora da semana amiga rs,vc merece e fico feliz por vc por ter eliminado bastante,parabens.
    Beijão e bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Oieee linda parabéns pela perda de peso por ter ganhado a semana do desafio é isso ai, mais força pra você viu, e vamos que vamos com tudo.
    Sabe vou falar que o blog pra mim também tem me ajudado muito graças a pessoas maravilhosas como você, que sempre tem uma palavra que nos anima.
    Você disse que não curte gelatina eu também no começo virava a cara viu mais li tanto a respeito das maravilhas da gelatina que com certeza aderi pro resto da vida rsrsrs, como todos os dias, e agora inventei de fazer essa do agar agar vamos ver se funciona ne deixar tudo durinho e saciar a fome.
    Beijos lindo diaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. O Flor, que legal, que é a vencedora!!!
    Já estou te seguindo!!
    Sucesso!
    B-jo♥

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE!
    MEU NOME É LIDIANE E DESCOBRI SEU BLOG ATRAVÉS DO BLOG MAGRA PARA SEMPRE. PARABÉNS POR SER A VENCEDORA DA SEMANA. MAS ME ESCLARECE UMA DÚVIDA... O QUE É RA?

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Ola Lidia!
    Não consegui te achar mas RA (reeducação alimentar)....
    bjoss!! Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Amendoim sem sal? Nem tem gosto...
    Quando comecei a ler sobre amendoim queimar gordura, pensei logo naqueles açucarados, com camada de chocolate! *gordice*

    Voltar a engordar é triste. Estou tentando evitar de me pesar por causa disso, qualquer 200 gramas que acuse eu já fico na pior.

    Força para nós! ^__^

    emagrecendocomironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, amiga!!!
    Já fui lá dar uma espiadinha!!!
    Adorei!!!
    PARABÉNS!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. EEEEE... Parabéns amiga esta colhendo o que plantou durante a semana Ne? Muito bom e fora que e um incentivo e tanto Ne?rsrsr bom quanto ao vicio ,verdade eu assumo kkkk esse treco altamente viciante,eu sou uma ,e vc outra kkkk beijocas e bom fds

    ResponderExcluir
  9. Oiee linda!
    Está vendo porque não vale à pena desanimar?
    Porque se desanima acaba parando e se parar vc não conseguiria essas conquistas!
    Parabéns e continue firme viu!
    Temos que prosseguir e persistir sempre, só assim alcançamos nossos objetivos que é mandar a gordura indesejável toda embora!
    Eu tbm estou adorando essa troca de experiência através do blog e estou viciando... eu quase nunca fico no PC nos finais de semana e olha eu aqui... pleno sabadão à noite e fazendo visitinha às pessoas querida desse mundo blogger! rs
    Bjs e bom final de semana para vc que o sábado só está começando!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, parabéns, vc merece!
    Que essa semana também seja de sucesso!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Caraaamba! Um super parabéns, linda! É bem receber uma recompensazinha por todo o esforço que fazemos, né? Dá um ânimo maravilhoso nessa nosso jornada pelo peso ideal! (: Parabéns de novo e continue assim, linda! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Oiii !!!!!!!!!!! que bom que vc foi a vencedoraaaaaaaaaaaa parabens!!!!!!!! Bjoooos!

    ResponderExcluir