segunda-feira, 27 de junho de 2011

Final de semana!!!

Ola meninas!
 Final de semana para mim é complicado passar por aqui!!!  Muitas coisas para fazer!!
Nossa meu final de semana foi bom, me controlei muito bem, não sai da linha....
No sábado à tarde fui em uma design de sobrancelhas (estava mesmo precisando!), ficou muito bom, mas ela falou que ainda vou ter que voltar mais algumas vezes para ajeitar de vez, pois estava muito torta minhas sobrancelhas!
A tardinha fomos no tio de meu marido que mesmo com aquele frio resolveu fazer uma fogueira de São João, com direito a pipoca e quentão, mais tarde cachorro quente. Comi um pouco de tudo e não fiquei com peso na consciência.

No domingo ficamos por casa pois estava muito frio!

E fica ai o sexto alimento para eliminar a gordurinha da barriga!

6. Sementes de girassol

Excelentes para adicionar a sopas, saladas, colocá-las no iogurte, misturadas com fruta... As sementes de girassol sem sal são ricas em gordura monoinsaturada, um tipo de gordura saudável que, em estudos recentes com pessoas que sofriam de obesidade, parece inibir o aumento do perímetro abdominal.

Bom meninas, vou acabando por aqui, pois ainda quero fazer minhas visitinhas!
bjinhosss... Até amanhã

10 comentários:

  1. Oieee bom diaaa. Nossa nem me fale final de semana é mesmo a parte mais complicada você sai da rotina e acaba se atrapalhando toda a gente tem que aprender a lidar com isso ne eu mesmo quero começar por aprender a continuar tomando meus 2 litros de agua que sempre deixam a desejar no final de semana, mais é isso ai vamos aprendendo com o tempo o importante que estamos no caminho certo beijossssss.

    ResponderExcluir
  2. OIEEE... Foi movimentado por aí Ne?rsrsr isso e otimo não podemos perder o brilho dos momentos,comer controladamente esse e o segredo da Ra beijocas e vamos firmes mais um semaninha

    ResponderExcluir
  3. Oiee..obrigada pela visitinha viu...
    nosso sul ta frio ne..hehe
    um otimo inicio de semana para vc.
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela visita!!! Eu adoro a semente de girassol sem sal no iogurte. Fica ótimo e crocante!!! Fim de semana é assim mesmo, a gente quer fazer tudo e mais um pouco. Mas vamos com garra! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ei!
    fds pra mim tb é impossivel de entrar...tanto q só posto dias de semana e nas segundas sempre posto um resumao dos fds com fotos das comidas (pq sempre saio da dieta)

    adoro sementes de girassol e como todos os dias!
    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  6. Amiga obrigada pela visita viu? Que bom que se comportou bem. É assim mesmo que vamos construindo uma nova história. Bjos

    ResponderExcluir
  7. É querida, fina de semana é complicado, mas, é só pegar firme na semana que os excessos vão embora!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, isso mesmo quando fazemos a coisa certa não tem peso nenhum na consciência que nos atrapalhe, porisso parabéns por estar tão na linha menina, e a propósito queria te dar os parabéns por ser a ganhadora da semana do desafio qu vc esta participando, vc arrasou uhhu, beijos lindinha.

    ResponderExcluir
  9. Oi, linda! Consegui me inscrever no desafio! Ai, nem acredito! Eu já tinha me inscrito, mas tinha sido depois da data. Por sorte as avaliadoras me incluíram no desafio! (: Boa sorte pra gente! Rs. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    Passei para desejar uma maravilhosa semana.
    Beijosss

    ResponderExcluir