quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bom dia!!

Meninas eu hoje pela manhã vim visitar as minhas amigas aqui do blog (saber as novidade), e pensei vou la ver quem ganhou o Desafio Agora ou nunca!quando chego la no blog da Paty (http://magraprasempre-paty.blogspot.com/) e dou de cara com a minha foto como vencedora.
Nossa fiquei super emocionada, eu não imaginava, ontem a noite ainda comentei com meu marido que eu não tinha vencido o desafio do blog da paty, mas o meu desafio de emagrecer um pouco a cada mês como a nutricionista disse que eu tinha que emagrecer esse sim eu tinha vencido! O que já me deixava super feliz!
Pois para mim o importante e emagrecer e chegar no meu objetivo. Eu já estava super feliz no começo da semana quando vi que tinha emagrecido bastante!
Hoje estou mais ainda!! Quero mais desafios!!!
O desafio me incentivo a correr mais atrás do que quero de verdade, por isso já entrei em mais dois.

Bom meninas vou ficando por aqui!
Quero ver se consigo amanhã postar umas fotinhos do antes e depois. (apesar de não ter muita diferença pois foram apenas 4,800kgs perdidos).
Não posso sair do meu foco que é perder 15kg  no total!
E ai esta o ultimo alimento para perder a barriga!

9. Óleo de açafrão (cártamo) 

Este pode ser um excelente tempero para salada, mas será ainda um melhor aliado na perda da barriga! Devido à sua riqueza em ácidos gordos, especialmente ómega 6, também chamado ácido linoleico, aumenta imenso o metabolismo. Um estudo comprovou que, com apenas algumas colheres de sopa por dia deste óleo, fazem com que gordura abdominal diminua consideravelmente.
O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade. Extraído da semente de uma planta chamada açafroa, o óleo possui altos teores dos ácidos linoléico e oléico, conhecidos popularmente por aliviar dor em pacientes que sofrem com inflamações crônicas no intestino.
Estudos indicam que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma eliminação em maior quantidade. Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).


Desculpem eu sei que ficou enorme o poste mas achei super bom saber sobre o óleo.
Então temperem suas saladas com este óleo que ajuda muito!
bjus...Boa Quinta - Feira!



8 comentários:

  1. Menina!! Parabéns pela vitória!! \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi vim mais pra te dar os parabéns, viu? eu tinha certeza que seria vc a ganhadora, pelo pouco que já te conheço percebo que vc é muito determinada.
    Foi muito justa a sua vitória, ótimo né amiga além de perder o peso que te incomodava ainda vai ganhar presentinhos, tudo de bom, parabénssssssssssssss beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Vc se esforçou muito e merece! E que negócio é esse de "apenas 4,8 kg perdidos"? Quem me deram tivesse perdido isso tudo em 1 mês!!! Muita força pra vc conseguir perder o resto que falta! Ah! E desafio dá uma animada mesmo. Eu tb estou participando de 2 e ainda fiz um pessoal. Se quiser vir comigo nessa, será ótimo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!Que bom isso dar uma animada e vc merece de verdade o primeiro lugar foi vencedora e muito guerreira,agora força pra eliminar esse restinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!
    Continue na luta!!!!
    B-jo♥

    ResponderExcluir
  6. oi lindona tu nem sabe to aqui de boca aberta somos conterraneas, que maximo hehehe, primeira pessoa que conheço da mesma cidade que eu, fiquei mega feliz, tu sabe dos encontrolighttche que ocorrem em POA, agora podemos fazer o nosso kkkkkk...fiquei muito feliz em te conhecer, vou te linkar e te seguir...bjs!

    Ah vem pelo blog da Paty conhecer a ganhadora do desafio e olha a surpresa que encontro.

    ResponderExcluir
  7. Aêhhh,parabéns!!!

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oieee parabénsssssss... Foi mesmo uma grande vitoria pra todos nós neh e vamos sem desistir essa só e a primeira vira muito mais. Beijossss

    ResponderExcluir