sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bom dia meninas!!!
Desculpas ontem não consegui acessar o blog estava sem Internet (reparo na rede)...muito obrigado pelas vizitinhasss, que eu adoro!!!
Tinha prometido de colocar meu peso e ai vai: 67.800kg  engordei um pouquinho esta semana 700g. DROGA!!


Meninas quem não sonha em ver-se livre da gordura abdominal, do pneuzinho que tanto irrita? Para uma barriga sarada (tanquinho) é fundamental comer os alimentos certos, que ajudem a queimar gordura nessa área. As vezes uma pequena alteração na alimentação pode dar resultados impressionastes.

Então resolvi pesquisar sobre alimentos que ajudam a perder a barriga!!! Vou postar um por dia aqui (de um total de 9), e tbm o porque eles ajudam a perder a gordura da barriga!


1. Feijão preto

Todos os legumes são ricos em proteína e fibra, sendo excelentes para reduzir o apetite e os desejos. Graças à sua cor escura, o feijão preto é o legume mais rico em flavonoides de todas as leguminosas. Pesquisas científicas demonstraram que os flavonoides ajudam a diminuir o excesso de gordura abdominal!







Boa sexta feira para vocês!!!
Um super beijo!!!

3 comentários:

  1. Oi linda tudo bom?Eu nunca pensei isso do feijão preto,acho que é por que quando lembramos dele é naquela turbinada feijoada ne?Mais é muito bom saber.
    E não desanima que esse pouco que vc engordou vai logo pro espoço amiga.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Espero que o problema com a internet tenha sido reparado, como tbm estou na torcida para a eliminação dessas 700g!
    Quanto mais rápido reagimos, mais fácil é de elimina-las antes que realmente vire as gordurinhas no nosso corpo.
    Boa semana para vc!
    Não some não!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga, obrigada pelo recadinho viu? amei muito, tbm gosto muito de vc viu? Menina que bom saber do feijão preto, e pra vc melhor ainda né? porque vc mora no sul e ai o feijão preto é mais consumido mesmo né, meus pais são gaúchos então na casa deles só entra o preto mesmo, beijos e uma excelente semana, e quanto ao peso pegue firme essa semana ai vc vai eliminar o dobro vc vai ver.

    ResponderExcluir