terça-feira, 31 de maio de 2011

Boa Tarde!

Ontem me pesei e depois de uma semana na RA, emagreci mais ou menos 1.500kg, pouco, mas já é alguma gordurinha reduzida.. coloquei as medidas q eu tinha prometido e estou pensando em comprar uma balança para colocar no banheiro, antes nunca tinha pensado nisto pois eu queria distancia de balanças, mas agora estou empolgada e quero me pesar sempre, também entrei no desafio e preciso me pesar toda quarta-feira, com a balança em casa fica bem mais fácil.
beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Oi, nossa 1,5 em uma semana, é bastante menina, no primeiro mes de minha RA eu eliminei 4,5 e no segundo 4 no terceiro 3,5 e depois foi diminuindo, resumindo em 3 meses eliminei 11 kilos e estou mantendo até hoje com exatos 7 meses e meio de Ra na verdade quero eliminar mais 1 kilo e 300, mais esses ultimos tá tão dificil, mais estou na luta, quanto a balança é legal comprar sim, mais se pese somente 1 vez por semana, porque se vc pesar todos os dias dá um desanimo horrivel, eu te aconselho a esperar pelo menos o 1 mes passar, assim vc fica mais segura, é só uma dica, beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. 1,5 kg em uma semana está bom demais!! Eu só consigo eliminar isso depois de uma comilança mto grande e ai vai embora o inchado e não gordura de verdade.
    Tb acho uma boa a balança. Eu tenho e me peso todo dia.. hahaha não aguento me pesar só 1x por semana! :/
    Vou te seguir tb! bjos!!

    ResponderExcluir