segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ola! Boa Tarde!
Já fazia tempo que eu não dava uma passadinha por aqui.... Mas mesmo assim continuo na luta pelo emagrecimento, hoje é o dia de me pesar.... "será que verei algum resultado???" Pois é vamos ver. Sabe eu não estou tendo muito tempo para sair e comprar uma corda para começar a pular então estava pulando uma certa corda invisível, na verdade não tinha contado para ninguém pois estava achando um pouco ridículo fingir estar pulando corda, mas olhei o fantástico ontem e vi que dá o mesmo efeito que estivesse com a corda!
Que bom.... Mais aliviada agora não estou ficando louca.... heheheh
Falando da dieta: Durante a semana até foi fácil, difícil foi o fim de semana com tantas tentações não resisti e comi um cachorrinho quente, mas foi só heim. Mas logo logo irei me acostumar a este ritmo de alimentação saudável.
Ate amanhã então que colocarei as medidas e o peso  certo... bjinhoss

2 comentários:

  1. Olá querida, achei o seu blog hoje por acaso, então resolvi vir aqui fazer uma visitinha e dizer que estamos juntas em rumo ao mesmo objetivo, se precisar de alguma dica pode perguntar, beijos e seja bem vinda nesse mundinho que posso te dizer que ajuda muito no funcionamento de nossa RA, beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia voltei, descobri que no frio é bem mais fácil eliminar peso, basta controlar a alimentação, e faszer pelo menos 3x na semana uma caminhada, porque no frio o corpo gasta muita calorias pra se aquecer, ótimo né? vamos aproveitar?
    Eu já entrei na luta, beijos querida.

    ResponderExcluir