quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom dia!
Ontem o dia foi normal bastante trabalho.... e pouco tempo...
Tomei bastante água, e senti bastante fome tbm, na verdade acho q nem é tanta fome é mais olhooo, o bom e saber que tem algumas pessoas me ajudando, minha chefa ontem chegou com varias barras de cereais para eu comer aqui no serviço, ela tambem fica me controlando nos horários das refeiçoes.
Meu marido ontem foi no mercado e me trouxe de presente: legumesss, ao invez de chocolate. " E isto é bom".
Agora estou pensando em começar a fazer algum exercício físico para ajudar, ate estava pensando em pular corda dizem que queima bastante calorias. Dei uma olhada sobre pular corda e achei coisas bem interessantes, o bom é que vc pode levar na bolsa para onde for.  De uma olhada no q achei:


PULAR CORDA PARA EMAGRECER RÀPIDO.

O desejo de emagrecer rápido e tambem de fazer um exercício saudavel é o que  tem movitado as pessoas a pular corda para emagrecer. Afinal qualquer exercicio aeróbico emagrece com maior rapidez.
Alem é claro que pular corda remete nossa infância e acaba se tornando ainda muito mais agradável a prática do exercício físico. Com a praticidade de não ser obrigado ir a academia de ginástica todos os dias , pois podemos praticar o ato de pular corda em casa mesmo .
Pular corda é perfeito para aqueles dias em que você quer dar uma turbinada no treino localizado.
Pulando corda você estara praticando um exercício  aeróbico  e trabalhando a panturrilha e o quadríceps e ainda  ajuda a queimar muitas calorias.
Se você esta há muito tempo sem malhar, comece com a menor duração e vá aumentando gradativamente.
Para não sentir dores nos próximos dias, alongue sempre todo o corpo, antes e depois dos exercícios.
Duração do treino pular corda:
Iniciantes: fazer de 15 a 20 minutos da série,
Intermediários: de 20 a 30 minutos
Avançados: de 30 a 40 minutos
Atenção: Pular corda é um esporte de alto impacto por isso é necessário um bom tênis para exercícios aeróbicos e fique alerta  ,algumas pessoas com lesões nos joelhos ou em qualquer articulação dos membros inferiores devem evitar essa atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário