segunda-feira, 29 de abril de 2013

Segunda, dia de fazer a coisa certa!

Ola meninas,
como foi o fim de semana??

O meu não foi dos melhores dei uma jacada, infelizmente não resisti ao convite de comer xis no sábado e pastel no domingo á noite. Mas já esqueci (pq não vale a pena ficar me lamentando) e agora estou aqui de volta firme na minha RA.

Final se semana também sem AF, que feio!

Resolvi que só vou postar fotinho da minha balança na quarta-feira, na verdade só vou me pesar na quarta, pq eu já estava ficando louca me pesando todos os dia!
Se pesar todos os dias acaba virando vicio e eu na ansiedade para emagrecer cada vez que passava pela balança me pesava, ai já viu né ficava louca com as diferenças do peso, pois ele oscila muito durante o dia.



Bjus a todas, excelente semana e vamos que vamos!!
O resultado desta semana agente constrói hj!! O que vc quer para vc??
EU? EMAGRECER E SER FELIZZZ.....

3 comentários:

  1. Olá querida!
    Meu fds foi legal, consegui me comportar. Só não pratiquei atividade física.
    Também tinha um vício de ficar me pesando várias vezes, mas agora minha balança está com um probleminha, e estou até gostando assim não fico procurando, nem ficando ansiosa com o que o visor me mostra.
    Eu quero emagrecer!!!!!!!
    Vamos juntas vencer esta batalha!!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. ei!
    mesmo tendo jacado no fds, agora tem uma nova semana inteira pra compensar! e realmente fds é dificil demais se controlar...eu estou conseguindo com mta dificuldade...
    pesar todo o dia da pra neurar mesmo...eu peso mas só considero mesmo o peso oficial todas as sextas!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aff.. meu fds foi beeeeeeem "mais ou menos"... alimentação errada (nada de exageros... mas errada!!!)... sem atividade física.... então.. é melhor deixar pra lá... vamos fazer de conta que amanhã - 1º de Maio... FERIADO... é domingo... e começar tuuuuuudo de novo!!!! rs rs

    Bjinhuuuuuss

    ResponderExcluir