quarta-feira, 1 de maio de 2013

Feliz de mais!!!

Bom dia Meninas lindas!!
Com estão?? Estão se comportando neste feriadinho?

Dando uma passadinha por aqui para compartilhar com vocês a minha felicidade, como vocês sabem hoje é o dia oficial da minha pesagem, quando subi na balança pela manhã veio a surpresa, em uma semana de dieta e com algumas jacadas no findi, mesmo assim a balança sorriu para mim...


Quando começei a dieta estava com:
24/04/2013 - 69,6
01/05/2013 - 67.3

Uma redução de 2,3Kg




Agora é preparar para emagrecer mais esta semana. Ainda tenho que me organizar para fazer AF, que com certeza vai ajudar a reduzir mais o peso!


Vou ficando por aqui, passei só para contar a novidade para vocês.

Vamos que vamos, desistir nunca!!
E não esqueçam eu quero, eu posso,eu consigo! 
Bjocass, ótimo feriado!


9 comentários:

  1. mas que pesinho lindooo
    ta caprichando queridaa
    parabénsssss

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu que legal!!!!
    Parabéns e continua na batalha! Amanhã vou me pesar também! Mas só que hoje eu jaquei. Mas a vida é assim um dia após o outro para a gente fazer a diferença.

    Boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha flor e parabéns pela eliminação.Bjos

    ResponderExcluir
  4. ei!
    parabens!!!!! perdeu bastante, hein?!
    isso é otimo! agora é continuar nessa ritmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Caramba flor.... qual o segredo desse sucesso????
    2,3kg em uma semana????
    MEU SONHOOOOOO!!!
    =)
    Parabéns pela eliminação!!!
    Tenha um alinda quinta!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda desculpa pela ausência aqui foi um feriadao so voltei agora e que bom poder ver sua alegria sia conquista parabéns e vamos que vamos e isso ai desistir nunca bjs lindo dia.

    ResponderExcluir