sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ótima sexta - feira!!!

Ola meninas, uma ótima sexta para vocês.
Fiquei muito feliz por chegar aqui hoje e ver que não estou sozinha, obrigado meninas pelos comentários.
Isso realmente faz a diferença, sempre foi assim, quando estou por aqui consigo ficar na linha!
Ontem estive em uma festina de aniversário e resisti (acreditem resisti a um bolo de chocolate maravilhoso), me comportei direitinho e hoje de manhã quando subi na balança uma ótima noticia pesinho baixando.
Estou bem focada e animada só não consegui fazer AF ainda.
Já estou psicologicamente preparada para o fim de semana.


Abaixo fotinho do peso de hj de manhã! 


É isso mulheres lindas, sexta pra mim é dia de Diva, vou hidratar o cabelo e fazer as garras!!!
Beijos e cuidem -se!!!
Força na peruca!! E Lembrem-se a vontade vem e passa!!!!!




Um comentário: