sexta-feira, 29 de julho de 2011

E lá vem o fim de semana gordo!!

Bom dia meninas!

 
Passando ligeirinho para saber como vocês estão... todas muito bem na RA e praticando bastante AF?
Pois é, eu ando correndo tanto, que a AF deixei completamente de lado, estou só controlando a RA....
Esta semana foi dura! Começei a semana com uma conjuntivite horrível, de TPM, e me ofereceram  um emprego onde eu iria ganhar bem mais que o meu atual, ai vocês imaginam, é muita confusão para uma cabeça só....
 Mas já esta tudo resolvido, conversei com a minha chefe que eu adoro de maisss e ela resolveu me dar um aumento para eu ficar por aqui.... e eu adoreiiii..... vocês não tem ideia do quanto eu gosto dela, ela é uma pessoa muito especial, e sei que não vou achar uma pessoa como ela em qualquer lugar.... Vocês não imaginam a felicidade que estou de saber que vou sim ficar trabalhando aqui.....
Ahhh.. esta semana nem tive coragem de me pesar pois estou super inchada por causa da senhora M.... que chegou com tudo....
E para ajudar vem o  fim de semana recheado de festas, dois aniversários de criança e mais um jantar de aniversário de adulto... é muita festa. E domingo que vem tem mais um ... aniversário da afilhada de 3 anos... alem de muita festa é muito presente tambem... o aumento veio na hora certa hehehehe....

Bom meninas vou ficando por aqui... Um ótimo fim de semana para todas vocês!!!
bjus.. e abraços bem apertadosss....

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Férias!

 Bom dia garotas!!!
Nossa minha vida esta corrida com o filho de férias......
Meninas passei o final de semana com a criançada em casa, só tenho um filho mas os primos vieram passar o final de semana aqui em casa, então levai eles no circo na sexta - feira e sábado foram para o Park de diversões.....
Minha RA não esta muito certa nestes dias pois ando decepcionada com os resultados, realmente como a minha amiga Dani falou entrei no terrível efeito PLATÔ!
É muito ruim você fazer tudo certinho e a balança não baixar nunca!

Andei pesquisando sobre o efeito platô, dêem uma olhada como funciona!

Efeito Platô

Análises da alimentação são feitas e a disciplina de monge foi cumprida ponto a ponto. De quem é a culpa? Nessa história não existe bandido nem mocinho. Simplesmente o seu organismo está se adaptando a uma situação a ele imposta. A estabilização do peso após um período de tempo é chamada de efeito Platô.

Eliminar peso resulta em mudanças na composição corporal. Uma é óbvia: redução da quantidade de gordura que está distribuída pelo corpo. A outra, muitas pessoas podem estranhar. Durante o emagrecimento ocorre a perda de massa magra ou músculo, mesmo que essa perda seja pequena.

A necessidade de energia que o organismo precisa para manter o peso varia de acordo com a composição corporal, ou seja, com a quantidade de massa magra e de gordura. Assim, é normal que uma pessoa que esteja diminuindo de peso atinja um patamar onde a quantidade de energia consumida não forneça mais o déficit calórico (energia consumida menor que a energia necessária para a manutenção de peso).




Então meninas... uma ótima semana para todas vocês....
bjus.... bjus..... 

Amanhã coloco a outra parte da reportagem: "como driblar o efeito platô"

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Melhorando!

Bom Dia Menina!!!
Eu queria muito ontem ter passado por aqui e deixado um felizz dia do amigo para todas vocês, pois vocês fazem parte da minha vida..... mas fica registrado hoje....pois ontem não deu tempo foi uma correria por aqui....

Já estou bem melhor, com um pouco de tosse ainda, mas já parei com as nebulizações. A AF que esta um pouco difícil de fazer pois andava com falta de ar., pretendo voltar a fazer AF este final de semana, aos poucos vou voltando.
Na RA estou firme (com algumas jacadas as vezes, mas bem poucas). O problema é que eu estava muito feliz a cada dia perdendo mais peso e derrepente o peso estacionou, vocês acreditam que não emagreci mais nada depois do dia 04.07.... Simplesmente estacionei mesmo, e isso me deixa sem motivação nenhuma para continuar.... as vezes me da uma depre.....
mas quem sabe voltando a fazer AF melhora!

Bom...... vou fazer minhas visitinhas.....
bjinhos... garotas!!!

Voltei para postar aqui o selinho que ganhei da minha amiga que adoro tanto Iêda.... Muito obrigado amiga pelo selinho o meu primeiro!

Pra quem quizer fazer uma visita a minha amiga ai esta o link: 
http://iemagrecendo.blogspot.com/

terça-feira, 19 de julho de 2011

final de semana péssimo!

Bom dia meninas...
Andava eu sumida néhhh.....
Pois vocês não imaginam que sábado inventei de limpar os vincos entre os azulejos do banheiro la de casa com um produto que comprei em uma ferragem(cloro puro), mas não é que foi só tempo de acabar de limpar e estava quase morrendo asfixiada.... pois resumindo me ataquei da bronquite e fiquei de molho o final de semana inteiro fazendo nebulização, ontem não consegui nem vim trabalhar pois se me movimenta-se faltava o ar, hoje já estou um pouco melhor não estou com tanta falta de ar, só um pouco de tosse e uma dor nos pulmões....
Por isso não consegui fazer meu cupcakes, vou tentar fazer no próximo final de semana problema é que vou ter visita, mas vou tentar.

Ahhhh... minha RA não consegui fazer pois estava tão mal que não conseguia comer nada, tambem não consegui me pesar, e pelo que estou sentindo não vou conseguir fazer AF também.


Bom meninas vou ficando por aqui...
quero ainda tentar visitar todas vocês!!!
Ótima semana para todas......

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Final de semana chegando!

Bom dia meninas!

Ando bastante desanimada, pois tenho feito tudo certinho na RA e meu peso estacionou de vez 64.4kg, não sei o que esta acontecendo. Ando um pouco preguiçosa pra fazer AF. Ontem fiz umas abdominais enquanto olhava a novela.
Segunda dei uma caminhada de 35 minutos e pulei corda.
Não consegui fazer AF na terça e na quarta,  meus dias andam corridos e meu filho entra em férias nesta segunda feira. Ai sim vai ficar complicado!
Eu e meu marido trabalhamos o dia inteiro, e meu filho estuda de manhã e para ele não ficar sozinho em casa faz inglês duas vezes na semana á tarde, só que agora ele esta de férias de tudo...
Então vocês podem imaginar o quanto estes quinze dias que vem pela frente vão ser corridos...

Ontem estava morrendo de vontade de comer cupcakes, e fui procurar uma receitinha light deles para eu fazer em casa. Achei a receita no site da revista Boa Forma.
 Vocês sabem que o melhor é que da para congelar a massa. Vou fazer no fim de semana.

Cupcake light

Massa
• 5 col. (sopa) de manteiga light sem sal
• 3 maçãs sem casca em cubinhos
• 3 col. (sopa) de açúcar mascavo
• 3 col. (sopa) de mel
• 2 ovos batidos
• 2/3 de xíc. (chá) de leite desnatado
• 1 col. (chá) de noz-moscada
• 2 col. (chá) de canela em pó
• 1 xíc. (chá) de farinha de trigo branca
• 2/3 de xíc. (chá) de farinha de trigo integral
• 1 1/2 col. (chá) de fermento em pó
• 24 forminhas de papel para cupcake

Modo de fazerDerreta a manteiga e misture a maçã, o açúcar e o mel. Junte os ovos, o leite, a noz-moscada, a canela e, aos poucos, as farinhas e o fermento. Preencha com a massa 3/4 de cada forminha. Asse em forno preaquecido a 200° C por cerca de 20 minutos. Deixe esfriar.
Cobertura de merengue• 2 folhas de gelatina branca
• 1 1/2 pote de iogurte desnatado
• 3/4 de xíc. (chá) de creme de leite light
• 1/4 de xíc. (chá) de adoçante em pó

Modo de fazerMergulhe a gelatina na água por 5 minutos. Escorra e bata na batedeira com os demais ingredientes até ficar firme. Cubra 12 cupcakes (use bico de confeiteiro ou espátula).

Cobertura de ganache• 1 barra (200 g) de chocolate diet
• 1/2 xíc. (chá) de creme de leite light

Modo de fazerAqueça o creme de leite sem deixar ferver e junte o choco late picado. Retire do fogo e mexa bem. Cubra 12 cupcakes (use bico de confeiteiro ou espátula).
Tempo de preparo: 40 minutos
Rende: 24 cupcakes
Calorias por cupcake
Merengue: 149 (o tradicional tem 336 calorias)
Ganache: 207 (o tradicional tem 254 calorias)
Custo: R$ 29

Bjus... ótimo final de semana para vocês...
Ahhh... não tive tempo de trazer as fotos dos presentinhos que ganhei do desafio mas este final de semana vou providenciar!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tudo parace estar estacionado!

Bom dia meninas...
Eu tenho feito minha RA e minha AF direitinho este inicio de semana, depois de ter jacado por todo o fim de semana.
Amanhã é dia de  pesagem do desafio medida certa, mas estou achando que estacionei no emagrecimento, não tenho visto muita diferença, mas vamos deixar para amanhã(estou ansiosa).
A nutricionista me disse que depois destes 6kg perdidos ia começar a ficar mais difícil emagrecer e parece que foi só ela falar para tudo parar de vez...
Pelo menos espero não ter engordado... Até água tenho tomado bastante, coisa que eu não fazia nunca!


Outra novidade que eu queria contar para vocês é que ontem chegou os meus presentinhos do desafio da Paty. Nossa gente uma coisa mais linda que a outra eu adorei tudo sem nenhuma exceção... A blusa então é linda, e não é que o rímel funciona mesmo!

Adorei mesmooooo.... muito obrigado Paty por tudo principalmente por me apoiar e estar comigo sempre nesta luta!
Não consegui tirar fotos dos presentes então vou tentar postar amanhã as fotos!!


Bom meninaa... uma ótima quarta feira para todas vc....
bjus....

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bommm Dia meninassss!!!
Como estão vocês????
Como foi o fim de semana????

Pois o meu final de semana foi um desastre, começando por sexta que acabei comendo pizza, no sábado comi cachorro quente e no domingo...   nossaaa foi um desastre geralll... festa de aniversário muitos salgadinhosss, torta fria e bolo..
Gente este foi o primeiro final de semana que jaquei geralll desde que comecei minha RA.
Mas hoje vou tentar de todas as formas recomeçar, hoje quero caminhar no mínimo 35 minutos e pular corda!
Também quero beber bastante água!

Pois é meninas é isso então!
Ainda quero fazer minhas visitas... saber as novidades do fim de semana....
Bjusss... Boa semana para todas vocês!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bom Dia Meninas!
Estou passando rapidinho por aqui pois hoje o dia ta corrido aqui no serviço!
Minha RA esta tranquila e só consegui fazer AF quarta e quinta (por sinal bem pouca tipo 35minutos de caminhada)... Hoje quero ver se consigo fazer mais um pouco...

Hoje pela manhã não resisti e subi na balança, não emagreci nem engordei continuo na mesma e  isso não pode., então cheguei aqui no serviço e fui pesquisar sobre algo que ajude a acelerar o meu metabolismo!

Então descobri que tomar água acelera o metabolismo e mais  ainda se for gelada... (com este frio esta difícil de tomar água, imagina gelada!!)
Vou tentar!

*Dêem uma olhada no texto que achei é bem pequeno!

De acordo com um estudo da Universidade da Carolina do Norte na Chapel Hill, beber bastante água, além de hidratar, faz com que você consuma cerca de 200 menos calorias que uma pessoa que só bebe chá, café, refrigerantes entre outras bebidas. Para melhorar os resultados, beba água gelada, pois ela acelera o metabolismo.  Fonte: Banco de saúde!


Então meninas vou indo!!!
Quero ver se consigo fazer minhas visitas!!
bjus!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

AF, ta muito frio!!!

Meninas mesmo com estes frios minha RA anda maravilhosa , tudo certinho...
Meu problema no momento está sendo a minha AF, nossa ta muito difícil com estes frios que tem feito por aqui, sempre perto do 0°C com sensações negativas, o que eu mais quero quando chego em casa  do serviço é tomar um banho e me deitar para me esquentar!
Preciso é tomar vergonha na cara e começar novamente minha AF, ela estava me fazendo tão bem...
Dizem que a atividade física no inverno funciona mais que no verão, porque acelera o metabolismo...



Então vamos nos exercitar com estes frios.... hehehehe
quero só ver se vou conseguir!!!
bjus.... um abraço bem quentinho!!!
Coisa bem boa!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

segunda -feira!!!



Bom dia meninas como foi o fim de semana de vocês !!
O meu foi bom, tive festinha no sábado e me comportei bem na alimentação o problema foi a bebidinha que eu passei um pouco do limite... Tomei para esquentar vodka com energético!!
Gente Sábado de noite estava uma chuvinha forte e muito frio...

Domingo acordei tarde e com uma dor de cabeça muito forte!  Mas mesmo assim, me alimentei bem e bebi bastante água...
Mais á tarde fui visitar minha irmã que colocou silicone nos seios!
 Fiquei  surpresa ela estava muito bem e hoje até ia trabalhar...

Mas queria contar para vocês que hoje fui na nutricionista, ela achou muito bom meu emagrecimento ficou surpresa, hoje estou com 64kg, são 6kg a menos que da ultima vez que estive lá. Ela também me disse que agora vai começar a ficar difícil perder peso,  os primeiros quilos é  bem mais fácil, depois que complica!
Mas vamos lá que de vagarinho agente vai emagrecendo!

Então meninas vou ficando por aqui pois ainda quero fazer minhas visitas e saber as novidades do fim de semana.
Bjos.... Boa semana para todas!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Frioooo... muito frioooo!!

Nossa meninas o frio ta grande hoje!
Final de semana chegando e eu cheia de festa e comemorações!!!
Ontem fiquei de postar aqui umas fotos minhas do antes e depois, a primeira foto foi no dia 01 de Janeiro de 2011 com 70kg, e a segunda tirei ontem à noite com 65kg, tenho de altura 1,54. Não sou muito fotogénica... e também não tenho muitas fotos porque não gosto de tirar fotos me acho muito feia e gorda!

Ainda espero perder mais uns 10kg, estou no começo de minha trajetória!

vamos as fotos!!!

  * Cuidado... cenas forte... tirem as crianças da frente do computador! shauhsuahsauhs

                                                              dia 01/01/2011

                                                  
                                               Ontem!! Olhem o estado do cabelo da pessoa!



Então meninas um ótimo fim de semana para todas !!
Bjus.. e até segunda feira!!