segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dona M.... Aterrorizando!!!!

Bom dia meninas???? 
Como estão todas vocês???
 Como foi o fim de semana???

Bom, o meu não foi dos melhores.... A dona M. esta chegando e eu aqui inchada parecendo uma rolha de poço....
Alem a dona M. jaquei geral este fim de semana, na verdade ate que não foi na comida e sim na bebida, bebi muito chopp.... Quando cheguei aqui no serviço hoje um colega falou.... " engordou este final de semana heimm... teve muito álcool???"
Vocês não imaginam o quanto me senti mal quando ele falou, queria morrer....
AF não consegui fazer pois a jaca aqui, caiu em plena rua deitada no chão e esta toda dolorida dos pés a cabeça!


Mas agora não adianta chorar, e bola pra frente, esta semana vou fazer tudo direitinho....e mandar estes quilos embora de novo!


Dei uma pesquisada nos valores calóricos da bebidas alcoólicas e me impressionei, devo ter engordado muitos quilos só este final de semana, não tive nem coragem de me pesar hoje pela manhã.

Fica ai a tabela de calorias para cada tipo de bebida alcoólica, tabela retirada do site Terra.


Saiba quantas calorias tem cada bebida
Valor calórico por cada 100ml
BebidaCalorias
Aguardente231
Brandy245
Cerveja42
Champanhe76,4
Conhaque249
Rum250
Saquê134
Sherry100
Tequila220
Vermute120
Vinho branco doce153
Vinho branco seco66,3
Vinho rose71
Vinho tinto72
Vodca250
Uísque250
Observação importante: 100ml representam menos da metade de um copo de requeijão (250ml). Em uma hora de atividade aeróbica forte contínua, um homem gasta, em média 800 calorias, e uma mulher, cerca de 600 calorias. O álcool, quando ingerido, automaticamente é metabolizado e armazenado no organismo como gordura.



Bom meninas vou ficando por aqui... vou fazer minhas visitinhas, saber as novidades!!
Bjus.. ótima semana!





12 comentários:

  1. bora la recomeçar..e fazer uma semaninha linda ne
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda. Ai amore chopp e bebidas alcoolicas engordam mesmo e dá barriga, cuidado viu? Graças a Deus que eu tenho pavor a qualquer bebida alcoolica, deixa pra negordar com coisas saborosas amiga, na verdade não é pra engordar com nada né? beijos e se cuide, a semana até ai novinha pra fazer tudo novo.

    ResponderExcluir
  3. Oie, obrigada por me seguir, estou te seguindo tbm,Não caia em tentação bebida engorda, deixa a barriga inchada e faz mal pra sua saúde...

    Boa Semana1

    Bjinhus - Gaby Oliveira

    ResponderExcluir
  4. pooxa, caprichou então?!
    bebida sempre estraga com tuuudo.
    agora é só correr atras do preju né!

    boa sorte pra gente, rs *-*

    ResponderExcluir
  5. eh, amiga, o alcool mata mesmo. Eu ando tentando nao tomar ceva, tomar soh destilado, pois 4 doses de vodka renbdem uma noite inteira enqto cerveja...20 pelo menos...hehehe. Bjus, flor, e obrigada pelo carinha lá no meu blog. Ah, nasci aí na tua cidade. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Mas que pessoinha sem noção essa que fez o comentário heim? Fala sério...Mas amiga, deixa pra lá...O importante é recomeçar. Força.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, o meu final de semana não foi muito diferente do seu não... e eu realmente engordei! sniff....
    Mas o jeito não é chorar e sim corrigir o mal feito certo?
    Eu comecei a entrar na linha só hoje (aqui, terça feira) rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá linda, obrigada pelo comentário no meu blog espero ter ajudado. E não se preocupe se vc engordou ou não, apesar da gente estar na caminhada do peso ideal, precisamos também se divertir e muitas vezes se divertir com a família e amigos é comer e beber o que gosta (beber e comer calorias, kkk), só não pode ser sempre. E essa pessoa que disse essas coisas pra vc, não ligue é inveja, pois vc tem força de vontade e perseverança, e ela será que tem? Força! Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tbem adoro um chopinho. Mas percebo que qdo tomo uns, rssss, no outro dia estou inchada por isso estou evitando tomar. bjinhoooo e boa semana

    ResponderExcluir
  10. oi amiga,ainda bem que eu não bebo,ai fico sem me preocupar com essas calorias a mais,e jacadas todas de nos jacamos,o importante é recomeçar sempre!bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oláá!
    Estou voltando à blogosfera \o
    Menina..te falar..meu maior vilão não é o chocolate, biscoitinhos ou pizzas..e sim a mardita cachaça e o chopp sagrado! Hahahah.
    Força para nós, pingucinhas! Vamos sair dessa vida! rs Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Uia, tem que cuidar com isso aí. Vamos lá, desinchar, agora é voltar à programação normal e ficar longe de pesar enquanto estiver no ciclo mensal, que já incha a gente naturalmente! Um abraço!

    ResponderExcluir