segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bom dia!!!

Bom dia meninas e meninos....
 Como estão e como foi o fim de semana???

Eu estava louca para vim aqui dizer para vocês o meu peso de sábado..... Então meninas o meu peso de sábado é........   62kg yuuuupiiiiiiiiiiiiiiiii.......
Eu não poderia estar tão feliz, na segunda quando fiz um post super deprê tinha engordado 2kg, e estava pesando 64kg, e hoje com o esforço da semana e a passagem da Dona M, estou com 62kg..... e muito feliz, tão feliz que me propus a continuar com o desafio de 5 dias.... começando por hoje.

Quero fazer tudo certinho para chegar ao final do ano com a minha meta atingida, quero muito poder tirar fotos e mostrar meu ombro magro.

Bom meninas(os),queria também contar para vocês uma coisa que aconteceu aqui no blog na sexta -feira,
quando fiz a minha postagem e escrevi as 5 coisas para eu  fazer no dia, uma delas era comer de vagar, e eu burra como sou escrevi errado e separado a palavra que deveria ser escrita junta, uma pessoa anonima me corrigiu, então não fiquei magoada pela pessoa ter me corrigido, pois penso que agente só aprende errando e com certeza depois dela ter me corrigido, nunca mais escreverei esta palavra errada, pois agora aprendi.
Só fiquei muito chateada pois a pessoa não se identificou, então exclui o comentário.
Meninas(os) sintam-se a vontade de corrigir, não tenho nenhum problema com isso, tudo serve para crescer.


Vou ficando por aqui, quero saber as novidades do fim de semana, então vou fazer umas visitinhas por ai...
me esperem que estou chegando!!!



Ahhhh minha listinha....

01. tomar 2L de água,
02. comer de 3 em 3 horas,
03. não ceder as tentações,
04. praticar AF,
05. Fazer um almoço light.



bju... bjusss.... bjus.....
òtima semana!!!


20 comentários:

  1. Oi Van...

    Dona "M" sempre causa um estrago enorme né? rsrsr
    Parabéns pelo pesinho novo!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. oi adorei o blog , essa listinha é fera
    rsrs comer de 3 em 3 horas e essencial !

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Parabéns pela sua conquista e parabéns pela sua atitude em estar sempre aberta a aprender. É assim que se vai longe...qto a ter apagado o post anônimo, na minha opinião vc fez mto bem, quem não mostra a cara não pede consideração. Podia ter-lhe prestado esse favor assinando o nome.
    Bjos e boa semana de "boca fechada" para vc e seu corpinho...

    ResponderExcluir
  4. Que bom, vc está conseguindo! Parabéns pelo peso novo e que vc continue assim eliminando aqueles quilinhos indesejáveis. Força sempre, pensamento positivo, vc vai chegar lá!

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. bom dia minha linda
    nossa que felicidade ver o peso baixar assim ne..
    parabens
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, pelo pesinho eliminado, eu tbm tô com a Dn. M por aqui e naum perdi quase nada, espero que semana que vem melhore bastante!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. É isso ai mulher!! Adorei a lidtinha..sabe que elas funcionam né?? Ahh e parabéns pelo peso novo!! beijos!

    ResponderExcluir
  8. olá Vanessinha paz
    você é muito linda, uma ótima semana bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  10. Paraaaabéns *-*
    que bom que conseguiu!
    Muita sorte e que essa semana seja ótima

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa, parabéns por sua conquista! Comemore muito, mas com mais força e garra!!! Vc merece e consegue!!! Quanto ao anônimo, delete mesmo... pessoas que querem o bem do próximo não ficam se escondendo. Mesmo que não tenha sido grosseiro, mas é sempre horrível esta experiência!!!

    Um beijo, tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabénsss pela otima semana!!!e mais ainda pelo resultado dela né!!Errar é humano, niguem sabe td, eu sempre quis ter um blog, mas tinha medo de cometer erros, eu tenhos serios problemas de escrita troco muitas letras, escrevendo e falando tbm, mas fazer o que né queria ter meu blog e agora eu tenho e ele é do jeito que é, certo ou errado mas é meu!!hahaha

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga parabéns pelo pesinho novo. Assim vc chega lá. Eu tbem baixei o meu esta semana. E juntas chegaremos no verão bem na foto, rsssss bjooooo e ótima semana magrela.

    ResponderExcluir
  14. Van, parabéns pelo peso eliminado, viu?!
    Quero muito agradecer também pela sua participação no Desafio de Natal... por bem pouquinho você não ficou no TOP 5 dessa semana... Mas quem sabe na semana que vem, né?! :)

    Beijocas e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Menina
    Que pesinho mais lindo o seu heim....Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanessa!
    Estou muito feliz pela sua eliminação!!
    Que coisa boa ver sua conquista e principalmente te ver animada!! ^_^
    Quanto aos erros de escrita, eu tbm sou como vc... não me importo que venham corrigir, na verdade eu até peço o favor de me corrigirem!
    Tantos anos fora do Brasil e a única ponte que eu tenho com a escrita portuguesa é através da net... soube das mudanças que teve na escrita (mas até agora não sei exatamente como ficaram) e que eu achei que só serviu para me complicar mais ainda! rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oieee querida parabéns pela eliminação e com certeza ate o final do ano vai atingir seu objetivo e as fotos com certeza vai ficar lindaaaa... Olha quando ao erro no escrever, sabe eu fico me policiando tb mais tem hora que nao tem jeito vai com erro e ja peço desculpa rsrsrs e que escrevo no not entao e todo em ingles melhor que japones ne rsrsr, mais nem esquanta mesmo não com os erros aprendemos com certeza, beijossss lindo dia.

    ResponderExcluir
  18. oi lindona, 2kg a menos é nossa que tudo hein, 62kg, deve estar mais linda ainda...ah to adorando fazer academia, faço numa perto da minha mae, no bairro dores, fica perto da escolinha da filhota heheeh...beijocas e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Van,saudades daqui!Tô de volta pro blog!!!

    Bjoss,se cuida!!!
    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir