segunda-feira, 17 de outubro de 2011

01/05 - E tudo vai acabar bem!!!

Ola... meninass!!!!

Como foi o fim de semana???

Bom o meu não foi nada bom, não fiz nem AR nem AF, perdi completamente o foco, me sinto muito envergonhada, na verdade eu não iria nem postar nada hoje de tanta vergonha da gorda aqui.... engordei mais 1kg, em um total de 64kg. Será que vou engordar tudo novamente????
Não mesmo, sou bem mais forte que esta gorda louca que me assombra!!!
Sabe para voltar ao foco me desafiei, vou fazer 5 dias perfeitos.... nada de refrigerantes, nada de doces, nada de frituras, nada de carne vermelha ou quaisquer outras coisas engordativas.

Vou começar hoje!

Para falar bem a verdade não estou muito animada, ando com alguns problemas em casa então vai ficar difícil, mas vou conseguir sim.....

Para ajudar dona M. chegando com tudo.. muita cólica, dor nos rins..

Meninas vou ficando por aqui....
Me desculpem pelos últimos posts deprê..... mas é que eu nunca tinha passado por uma crise tão forte assim, ate pensei em desistir do blog.... mas não se preocupem eu não vou não!!!!!

Vou de todas as maneiras recomeçar!!!!!
Pois eu vou conseguir!!!!!!!

Bjinhos... 





11 comentários:

  1. Amiga, pensamente positivo, vença esse desanimo, só vc pode vencer a si mesma. Bola pra frente e comece tudo de novo! E não nos abandone, precisamos umas das outras, precisamos de vc para caminharmos juntas rumo ao peso ideal.

    Bjinhos no coração e força

    ResponderExcluir
  2. Olá, docinho, Bom dia pra vc, olha não sei qual problema vc esta passando, mais se for conjugal sente e converse nada melhor do que uma conversa franca. se for outro tipo linda peça forças a Deus ele tudo pode fazer por nós, basta pedir.
    Quanto ao peso, quando não estamos bem ele reflete sempre negativamente, mais procure resolver o problema, assim terá mais ânimo pra seguir em frente, torço por vc e sei que vc é muito forte, beijos querida e ótima semana de muitas bençãos pra vc.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga..não vamos desanimar! Temos que nos unir de verdade. Achar o nosso foco! Não vai engordar mais não...agora só lomba abaixo!! Bora planejar o dia de hoje! Me conta, que tu vai fazer hoje pela tua meta?? Escreve 5 coisas pra mim. Vou te mandar as minhas:
    1-tomar cha verde 2 xic;
    2-tomar 2L de água;
    3-Ir na nutri e me pesar
    4-Ir na academia
    5-Me organizar e ir no supermercado

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, pois é estou de volta, fico feliz em saber que faço falta!
    Crises acontecem Flor, não se deixe abater, se quiser desabafar eu estou aqui... Se quiser manda email...
    Estamos juntas amiga, vou aderir ao seu desafio de 5 dias perfeitos!
    Bjos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, tenho certeza que você vai conseguir fazer esses dias perfeitinhos e voltar a emagrecer. A gente escorrega mas sempre levanta.
    Beijos e Boa Semana

    ResponderExcluir
  6. As minhas semanas geralmente são sem carne vermelha, e sem aquelas besteiras todas,
    o problema são os fds ~;

    ResponderExcluir
  7. OiVane não fique assim está semana tbem não perdi nada e ainda engordei 1,300. Mas bora lá vamos correr atraz do nosso foco juntas e desistir... não mesmo , não deixe q estes tropeços t atrapalheme olhe vou te acompanhar no desafio 5 dias perfeitos. To com vc . bjinhooooo

    ResponderExcluir
  8. Ei!

    tb estou me sentindo assim...mas como vc disse, nao podemos desanimar, mesmo nao estando nada animada...temos mesmo q recomeçar hj sem falta! e vamos conseguir, pq somos fortes!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA NADA DE DESANIMO POR AÍ HEIM ; AS VEZES ISSO ACONTEÇE MESMO , MAIS SÓ NÃO VALE DESISTIR HEIM , BJ ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  10. Oi começar de novo é sempre dificil né, mas tbm sabemos que é preciso eu estou começando novamnete o que me da vergonha mas fazer o que né...

    ResponderExcluir
  11. Finalmente a Dona M chegou e tbm estou com cólicas diabólicas e com lombriga por coisas doces... mas pelo menos o meu ânimo para estar voltando e assim ficará mais fácil retomar o foco e dedicação!
    Vamos eliminar mais uns kilinhos??^_^
    Bjs

    ResponderExcluir