segunda-feira, 29 de agosto de 2011

hello girls

Bom dia!!!
Como estão vocês meninas.... como passaram o fim de semana??


Eu estou começando a semana super bem, e tentando esquecendo as jacadas da semana passada e do final  de semana!
Bom meninas não jaquei muito este final de semana.... mas me pesei ontem e estou com 63kg..... não estou conseguindo baixar este peso.. mas estou mantendo....
Este fim de semana fiquei sem me presentear, pois a minha primeira meta é os 62kg.....vou me esforçar o máximo para conseguir baixar este 1kg que falta esta semana.

Meninas queria uma opinião de vocês...  meu cabelo esta bastante ressecado, e resolvi pesquisar sobre alguns produtos, achei o Dove Reconstrução completa, também achei o Pantene Pro - V, alguma  de vocês já usou?
vocês sabem me dizer qual o melhor? Ou vocês teriam algum outro produto para me indicar, meu cabelo tem tintura e escova progressiva.


Vou ficando por aqui... ótima semana para vocês.....
vou fazer minhas visitinhas....



12 comentários:

  1. Bom dia amore, Van semana que vem vc se presenteia amiga, dá uma sacudida nessa RA ai, ai os ponteiros voltarão a mexer, e as AF vc esta fazendo? Senão precisa se mexer viu mocinha.
    Olha quanto aos cremes eu já usei o da dove e gostei muito sim, mais faça umas hidratação em casa tbm com aquele creme novex ele é ótimo depois que comecei a usar ele meu cabelo deu uma mudada pra melhor claro de 98% eu gostei muito, mais meu cabelo esta virgem de tudo, beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oieee bom diaaaa, nossa que delicia ta um passo da sua meta que bom sei que você vai conseguir depois é só manter ne e o mais importante nao nos deixar rsrs.
    Ai menina cabelo e tudo ne, eu aqui sofro de mais tudo em japones as vezes nem sei o que to comprando mais aqui tem o pantene pro-v ja usei e gostei muito, mais o bom mesmo e trocas as vezes o sahmpoo que ja da aquela ajuda eu mesmo ja mudei de novo to com uma marca americana que deu um brilho inclivel mais mesmo assim acabando vou trocar de novo rsrsrs, beijosss e boa sorte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Calma que você vai perder esse 1 kilo sim, então pantene é otimo aqueles potinhos resolvem imediatamente o ressecado do cabelo... Vale a pena!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Van! Ninna não se preocupe essa semana você vai conseguir se livrar desse 1 kg. =)
    Pantene é o melhor!!!! Sem comparação!!!
    Tem a linha completa de reconstrução,(shampoo, condic. creme de pentear e noturno) e também aquelas hidratações em bisnaguinha de 3 minutos que são maravilhosas, e um sachê de reconstrução que ajuda se você está com pouco tempo para cuidar das madeixas!
    B-jo♥

    ResponderExcluir
  5. Ei!
    pensa q pelo menos vc está conseguindo manter...agora se quer perder, o negocio é suar a camisa, alem de fazer a RA direitinho!!!

    sobre dicas para o cabelo, eu confesso q nao sei o q é melhor, pq eu nao sou nenhum pouco vaidosa e nao uso nada pra hidratar..qdo preciso, acabo indo no salao! rs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. ola queridaaa..eh ruim qndo a balança empaca ne...
    mas segue firme ai que um dia ela tem que baixar...
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. OII CONCERTEZA O PANTENE É MARAVILHOSO TBM TENHO ESCOVA E USO PANTENE O DOVE NUNCA EXPERIMENTEI MAIS O PANTENE TA APROVADÍSSIMO , LOGO , LOGO VC SE PRESENTEIA É SÓ 1 KILINHO NÉ BJX ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Tente se comprometer com você de verdade essa semana para perder esse quilinho que tanto deseja. Você merece esse esforço querida.
    Quanto ao cabelo, eu já usei os dois produtos e acho que ambos são muito bons.
    Uma linda semannha para você tá.
    Beijocas e força sempre.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vamos que vamos para eliminar esse quilinho aí nessa semana!!! \o/

    Ah, eu tenho o cabelo descolorido. E comecei a usar o Pantene Pro-V e estou amando... Os resultados são ótimos. #indico

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Amiga vc vai conseguir sim com toda certeza.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi flor
    Faço hidratação uma vez por semana e uso o Pantene reparação intensa,pinto os cabelos cada 15 dias e este hidratante tem deixado meus cabelos com brilho e super macio.Espero q ache um produto q de bons resultados aos seus cabelos...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Olaaaa!!! Sou nova por aqui e tbm estou fazendo RA pois farei uma plastica em outubro e ate lá qro ter eliminado uns 5 kilos!!!
    Fiz um blog pra relatar meu antes e depois!! Passe por lá tbmmm!!!
    Belezaeplastica.blogspot.com

    ResponderExcluir