sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Decepcionada!

Bom dia, minhasss amigasss do coração.... 

 
Estou bastante decepcionada comigo mesma, estava indo tão bem esta semana e ontem jaquei mesmoooo.....
comi bastante bolacha recheada e de noite comi pizza......
Fiquei super chateada, pois me desafiei, e acabei perdendo para mim mesma....
Mas agora já aconteceu, vou esquecer (estou tentando, mas não estou conseguindo!) e bola pra frente... 
Hoje quero fazer tudo certinho para compensar........quero ver se consumo o minimo de calorias possíveis....



 E tenho que pensar que vem o fim se semana, e neste vou me comportar!


Bom meninas hoje vou tendo que ficar por aqui, sexta feira é complicado aqui no serviço..... Sábado não abrimos e aqui toda sexta é dia de pagamento dos funcionários então já viu néhhh eu fico quase louca, acho que estou precisando de uma auxiliar, pois tudo pra mim, já não esta mais dando certo..... ando muito cansada, só consegui tirar 15 dias de férias o ano passado e este ano nada....





Bjus.... Ótimo final de semana para todas... Segunda dou uma passadinha por aqui para saber as novidades!
Se cuidem.....




7 comentários:

  1. tô me sentindo assim...agosto foi o mês do desgoto =(

    Não vamos desistir, precisamos prosseguir...e tente aproveitar suas horinhas de folga para repor energias...Não hidromassagem em casa, por isso, sempre que dá, vou ao Motel ou Hotel ficar umas horas relaxando...ou então faço massagem relaxante...não é o mesmo que férias, mas nos ajuda, ne?! =)

    ResponderExcluir
  2. Tenha um lindo fim de semana minha Flor!
    E não desanime, jacadas acontecem mais temos que supera-las!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Flor fica assim não!
    Força sempre!
    B-jo♥
    Òtimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    as vezes acontece...o negocio é recuperar no dia seguinte e nao desanimar!! e vc consegue!!!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu também to assim ultimamente jacando e jacando,mais levante a cabeça e recomece.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga. Jacou? Não deixe o desânimo tomar conta. Recomece agora mesmo. Beijos Iê.

    ResponderExcluir
  7. Ei ei ...

    Acontece! nas melhores famílias! E na mais disciplinada das pessoas!
    Só não deixa virar rotina!

    Beijo

    ResponderExcluir