quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Crueldade!

Bom dia meninas.... 

Não pude postar estes dias, ontem teve um vento horrível aqui e a internet ficou o dia sem funcionar....acho que foi devido a algumas árvores e postes que caíram por aqui na cidade.
Quero contar para vocês uma coisa que aconteceu comigo..... Tenho 03 poodle micro toy, e sábado marquei banho e tosa para eles em um dos melhores  pets aqui da cidade, levei eles a primeira hora da tarde e fui buscar a tardinha, deixei eles em casa e fui para o centro comprar o presente do dia dos pais..... quando voltei para casa a noite percebi que um dos meus poodle não estava muito bem, foi quando peguei ele no colo e vi que ele estava todo queimado no peito.... Vocês acreditam nisto.....  Pobrezinho passou a noite chorando de dor e se lambendo, esperei na segunda de manhã para levar ele ali no pet, elas me disseram que não era queimadura e sim algum bichinho que pegou ele ou qualquer outra coisa que tenha dado alergia, mas elas medicaram ele e pediram para eu passar duas vezes por dia pomada para assadura de bebe... e vocês ainda acreditam que não era queimadura???  Pois eu não indico para ninguém este pet, pois é uma falta de responsabilidade.....  Agora ele esta se recuperando de vagar mas ainda sente muita dor no local e tem bastante febre..... por este motivo não consegui postar na segunda!

Ai fotinho do meu bebe que foi queimado: O seu nome é tuco!!!





E agora falando do que interessa: Este final de semana engordei 1kg, não consegui me ajustar na RA e pelo menos estou conseguindo fazer AF. Mas estou com muito medo de voltar a engordar pois não tenho conseguido me controlar na ansiedade.
Não consegui ir ao mercado este final de semana por causa do Tuco e da correria do dia dos pais, mas fui ontem e hoje vou tentar me controlar o máximo possível, pois ainda tenho muito a perder! E vou conseguir.

Beijinhos.... e mais beijinhosssss.
Vou tentar fazer minhas visitas e saber as novidades!!
Estava com saudades de vocês!






14 comentários:

  1. Bom dia amiga, nossa que história horrível que aconteceu com seu cachorrinho, mais olha eu no seu lugar corria atrás viu, isso não pode acontecer, ele podia ter morrido, foi muita irresponsabilidade deste petshop amiga.
    Mais vamos a RA, amiga vc perdeu o foco, não deixe isso se arrastar, volte e comece tudo de novo, vc ter engordado esse 1 k foi provavelemnte o seu emocional o culpado, pelo fato do problema do seu cachorrinho, então mais um motivo pra correr atras do preju.
    É isso lindona, beijos e tudo de bom, e melhoraspro cachorrinho.

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do teu cachorrinho... Ele é lindo!
    Existem profissionais e profissionais mesmo, povo mais irresponsável!
    Amiga não desanime não, resista, levante a cabeça procure identificar seus erros e corrigi-los o quanto antes, não deixe que seu peso comece a subir, comece a correr logo atras!
    Beijos e se precisar de alguma coisa tô aqui!

    ResponderExcluir
  3. tadinhoo seu cachorinho é lindooooo
    ai querida ansiedade é uma grande vilã néee como é duro controlar
    mas vc consegue
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Aí amiga fiquei com muita do do tuco,ele fofinhooo d +++ rsrsr... Vc com pequenininho e eu com grandão, tenho 2 boxer um casal.
    Quanto a Ra vai aos poucos que vc vai conseguir amiga, vamos lá nada de desanimar em???
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho viu? Adooorooo... Rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Ei!
    amo todos os tipo de animais e acho um absurdo qdo fazem alguma maldade, mesmo q sem querer, com os animais!
    o Tuco é muito fofo!!

    sobre a RA, calma q vc perde de novo esse 1kg...fds é normal q a gente engorde mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai que judiação...

    Esses pet shops viu? Ai que raiva!
    Melhoras pro seu bichinho e pra sua RA, rs!
    Eu não fui das melhores hoje também!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Tuco... Sabia que tenho uma poodle toy também?! E a minha se chama Tuca! ;)
    A gente sofre junto com eles quando acontece uma coisa dessas né?! Espero que ele já esteja bem melhor!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    Obrigada pela força de sempre. Graças a Deus que o Tuco está bem e se recuperando...
    Pegue firme que você perde esse quilinho rapidinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida

    Obrigada pelo carinho no meu cantinho...tô ainda curtindo umas fériazinhas, mais pretendo voltar!!!

    Olha querida, o dia dos pais, tbém tinha me dado uma desestabilizada, e agora que voltei ao ritmo..

    E dozinho do Tuco..tem uma amiga blogueira que tbém passou um problemão com seu cãozinho. Ela estava numa cidade nova, que não gostava e foi levar um dos seus cãos no pet shop e o cãozinho morreu...Ela já estava chateada por causa da cidade nova e ainda acontece isso...ela ficou muito triste, q até desistiu do blog..fiquei com muita dó!!

    beijos e ótima semana amiga!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que horror viu pessoas assim deveriam se envergonhar ne.Mias melhoras pra el.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. NOssa que horror o que fizeram co seu cãozinho tadinho , ele é muito lindo tbm tenho 3 cachorros . E quanto ao kilinho a mais é so pagar firme denovo que ele vai embora rapidinho bjx ótimo dia

    ResponderExcluir
  12. É incrível como as pessoas conseguem fazer uma crueldade dessa, imagina as vezes passamos o secador da uma queimadinha de leve já dói imagina o bichinho, que nem consegue se cuidar sozinho além de tudo vai ficar traumatizado né?
    Melhoras pro baby!

    ResponderExcluir
  13. Coitadinho do bichinho...masdade e descaso total. não manda mais lá! Quanto a R.A acalma...as vezes temos semanas ruins mesmo...mas agora é esquecer o passado...faz de conta que tá começando hoje a R.A! vai ver que quinta que vem terá um resultado bem melhor! Podemos recomeçar SEMPRE!

    ResponderExcluir
  14. oi querida nossa que judiaria, como essas pet judiam dos nossos filhotes né, depois me passa o nome viu, não vou levar a minha sandy lá...tem uma que minha mae levou e tu acredita que deram pra ela um sonifero sei la foi um remedio forte, porque chegou meia dormindo e quase foi morreu, deram demais da conta, tanto que falaram que iriam levar perto do meio-dia e apareceram com ela quase a noite, ai tem né....minha mae nunca mais levou lá, claro que foi queimadura, eu tenho uma poodle tambem...sobre a tua RA, logo tu elimina esse kilo e vamos em frente...bjs!

    ResponderExcluir